Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lincoln_levi
lincoln_levi
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/08/2014

[22/9/2014] Revisão Ban - lincoln_levi - Old Empty

[22/9/2014] Revisão Ban - lincoln_levi - Old

postado em Seg 22 Set 2014, 18:57
Admin que baniu:
Diix_Staff

Provas
https://i.imgur.com/G8Zj9oq.png

Nick:
lincoln_levi

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Fui banido por um ato de descuido deixando gente jogar na minha conta resultado= eu sai deixei meu primo jogando na minha conta mais eu nao sabia q ele sabia mandar /relatorio pelo in gamer. quando voltei da rua ele me falo que tinha sido banido por ofensa a admin.pois e ele mando o /relatorio ofendendo um admin master resultado o admin maste me baniu por Ofencas.Peço mil perdões e desculpas ao admins por esse erro meu.agora nao vo deixar mais ninguem jogar na minha conta (So eu mesmo) Peço tambem que vcs leiam com atenção a minha revisao e acreditem porque e 100% Real. Gosto muito do BPG gosto de jogar nesse serve porque foi o unico serve RPG mais legal do brasil.Nao consigo ficar sem sem jogar Por favo façam algo por min quero voltar a jogar.e se meu ip tiver banido tambem peço q desbanem
por favor.
E Tambem fiquei postando varias revisoes tentando achar um resposta verdadeira para a desban da minha conta. Mais agora ja aprendi a liçao e juro nunca mais fazer oq eu fis logo acima e de ter denuncias no forum
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/02/2013

[22/9/2014] Revisão Ban - lincoln_levi - Old Empty

Re: [22/9/2014] Revisão Ban - lincoln_levi - Old

postado em Ter 23 Set 2014, 14:37
Essa tela ae é 'bugada' , voce precisa ter uma SS no momento do Ban
CloseD