- Americano_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 03/06/2014
[23/9/2014] Revisão Ban - Americano_Corleone - Anti RPG
postado em Ter 23 Set 2014, 15:52
Admin que baniu:
Dom_Staff
Provas
http://pt-br.tinypic.com/r/2ij3tsh/8
Nick:
Americano_Corleone
Motivo do Ban:
Anti RPG
Explicação:
Tipo , eu era Vip , ai eu tava pedindo toda hora pra me levar ate ele porque ele esteva com um Player , ai eu falei : Mano vem ka rapidinho , ou puxa , puxa mano rapidinho , ai ele nao veio .... , esperei e talz mas nada ai dps mandei denovo e ele me Baniu Razão : Mudar Nick mas isso que eu fiz e MT ant-rpg e que eu tava com mt raiva pelo fato que aconteceu in-game por favor desban ae nunca cometerei isso Novamente
Dom_Staff
Provas
http://pt-br.tinypic.com/r/2ij3tsh/8
Nick:
Americano_Corleone
Motivo do Ban:
Anti RPG
Explicação:
Tipo , eu era Vip , ai eu tava pedindo toda hora pra me levar ate ele porque ele esteva com um Player , ai eu falei : Mano vem ka rapidinho , ou puxa , puxa mano rapidinho , ai ele nao veio .... , esperei e talz mas nada ai dps mandei denovo e ele me Baniu Razão : Mudar Nick mas isso que eu fiz e MT ant-rpg e que eu tava com mt raiva pelo fato que aconteceu in-game por favor desban ae nunca cometerei isso Novamente
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [23/9/2014] Revisão Ban - Americano_Corleone - Anti RPG
postado em Qua 24 Set 2014, 12:53
Porque não ser mais Sincero na sua Revisão de Ban e contar o que REALMENTE aconteceu ? Fale sobre sua Primeira Conta, iPalhaco_Estevao que foi Banida por Xiter e essa Americano_Corleone que foi Banido por OLD ? Isso foi recente em .. Enfim, Aguarde Decisão do Admin Responsável pela Área
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
Re: [23/9/2014] Revisão Ban - Americano_Corleone - Anti RPG
postado em Qua 24 Set 2014, 22:50
Não será desbanido pipiu Dias¬¬
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos