Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Onlly_Krieger
Onlly_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 455
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/12/2013

[SUG] mudança no helicoptero - Página 3 Empty

[SUG] mudança no helicoptero

postado em Qui Set 25, 2014 12:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, todo mundo que ja foi cop e ja teve a expiriencia de andar sobre o helichao sabe da dificuldade que é se manter VIVO encima daquilo e mais complexo ainda ficar vivo e atirar, até hoje não vi nenhuma operação que o helichao fosse realmente utulizado fora que é muito bugado e as vezes os players que estão sobre ele bugam fazendo com que o heli perca lataria, hoje falamos com o zeon para ver se tinha como aumentar o tamanho do helichao, mas ele disse que isso ja foi feito então minha sugestão é a seguinte o heli ter 2  lugares na frente piloto e passageiro e na 2 vagas de tras fosse feita uma abertura e quando o player entrasse de passageiro e ficava sentado com a arma apontado para fora do heli assim como vemos em operações policiais, não sei se tem como fazer isso acho meio complexo mas facilitaria muito e dava até mais serventia para o heli em operaçoes e perseguiçoes fica ai minha sugestão

Malaco_37cm
Malaco_37cm
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 369
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/05/2014

[SUG] mudança no helicoptero - Página 3 Empty

Re: [SUG] mudança no helicoptero

postado em Qui Set 25, 2014 2:49 pm
UP
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[SUG] mudança no helicoptero - Página 3 Empty

Re: [SUG] mudança no helicoptero

postado em Qui Set 25, 2014 3:19 pm
Seguinte, se à algum Bug no /helichao só Reportar na Área de Bugs, Link: http://forum.brasilplaygames.com.br/f7-bugs com um Vídeo mostrando o "Bug" , para que possa ser analisado melhor, alias, para usar o /helichao precisa saber usa-lo corretamente .. Sobre sua Sugestão não à como fazer isso cara .

Sugestão Reprovada !

Tópico Bloqueado [SUG] mudança no helicoptero - Página 3 BtQly7q
Conteúdo patrocinado

[SUG] mudança no helicoptero - Página 3 Empty

Re: [SUG] mudança no helicoptero

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos