- Lipe_Revenge➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2013
[25/9/2014] [BOPE] Leilthon_Alcaide - /multar indevido
postado em Qui 25 Set 2014, 18:52
Motivo:
Esse novato estava me seguindo, eles me revistaram, me liberaram, ai eu fui entrei no meu carro e sai , e eles vieram me seguindo chego em um certo ponto que eu parei o carro e perguntei: "?" pra saber oq eless queria e esse individuo me multa por [ ei ] Estacionamento Indevido sendo q nem estacionado eu estava, eu freeie o carro pra pergunta oq eles queria, como sempre cops tudo novato que nao tem uma experiencia e nem treinado sao ^^
Provas
https://i.imgur.com/PrXdeZd.png
Player Denunciado:
Leilthon_Alcaide
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim, liguei pro lider ele nao atendia e mandei /sms pra atender ele nao respondeu, pd nem falar q tava afk porq segundos ang ele mando /gov de recruta
Esse novato estava me seguindo, eles me revistaram, me liberaram, ai eu fui entrei no meu carro e sai , e eles vieram me seguindo chego em um certo ponto que eu parei o carro e perguntei: "?" pra saber oq eless queria e esse individuo me multa por [ ei ] Estacionamento Indevido sendo q nem estacionado eu estava, eu freeie o carro pra pergunta oq eles queria, como sempre cops tudo novato que nao tem uma experiencia e nem treinado sao ^^
Provas
https://i.imgur.com/PrXdeZd.png
Player Denunciado:
Leilthon_Alcaide
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim, liguei pro lider ele nao atendia e mandei /sms pra atender ele nao respondeu, pd nem falar q tava afk porq segundos ang ele mando /gov de recruta
- Iron_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2013
Re: [25/9/2014] [BOPE] Leilthon_Alcaide - /multar indevido
postado em Qui 25 Set 2014, 19:45
Esperando Defesa do Acusado
- Leilthon_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2014
postado em Qui 25 Set 2014, 20:04
ele desceu do carro e dps volto e fico parado apliquei a multa!
- Lipe_Revenge➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2013
postado em Qui 25 Set 2014, 22:16
Larga de ser mentirozo mlk fica inventando desculpinha nao coloca prova que eu quero ver, " ele desceu do carro" desci vo nem fala aonde, faz merda e quer vim argumentar com palavras, quando voce colocar as provas ai a gente comeca a conversa enquanto isso so aguardo decisao dos adm!
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Sex 26 Set 2014, 01:44
Será Punido
Tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos