- Lyoto_PitBuLL➝ Membro do servidor
Registro : 04/09/2014
[26/9/2014] [Hitmans] Gabriel_TwOPaCk - Ant-RPG
postado em Sex 26 Set 2014, 17:37
Motivo:
Estavamos em perseguição, o meliante se negou a parar o veiculo, antes de eu dar o /su fuga ele entrou no posto de gasolina, e bateu com o carro nas bombas propositalmente, para morrer e não ser preso, na print inclusive aparece o ( kk' ) espero que o individuo não saia impune, para aprender e não voltar a cometer o mesmo delito.
Provas
https://i.imgur.com/f9lr65C.png
Player Denunciado:
Gabriel_TwOPaCk
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
não
Estavamos em perseguição, o meliante se negou a parar o veiculo, antes de eu dar o /su fuga ele entrou no posto de gasolina, e bateu com o carro nas bombas propositalmente, para morrer e não ser preso, na print inclusive aparece o ( kk' ) espero que o individuo não saia impune, para aprender e não voltar a cometer o mesmo delito.
Provas
https://i.imgur.com/f9lr65C.png
Player Denunciado:
Gabriel_TwOPaCk
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
não
- NeeTo_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
Re: [26/9/2014] [Hitmans] Gabriel_TwOPaCk - Ant-RPG
postado em Sáb 27 Set 2014, 13:51
Área errada amigo, pois o mesmo é sócio e entrou de sócio na ORG.
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
Re: [26/9/2014] [Hitmans] Gabriel_TwOPaCk - Ant-RPG
postado em Qua 01 Out 2014, 19:43
Denuncia Fail
Obs: falta de provas , ali só mostra o cara morto no posto , e sobre o 'k' dele , tb nao prova nada, e outra , pelo q eu percebi , ele esta com skin de civil , portanto o certo seria denuncia-lo na area de civil.
Obs: falta de provas , ali só mostra o cara morto no posto , e sobre o 'k' dele , tb nao prova nada, e outra , pelo q eu percebi , ele esta com skin de civil , portanto o certo seria denuncia-lo na area de civil.
Nao importa se o mesmo é sócio , se ele estava nos hitman , e fez 'merda' , ele leva punição assim mesmo , lembrando , sendo sócio , por mais que a denuncia desse up , o lider nao levaria pontos de lider.por Neeto_SmarT em Sab Set 27, 2014 1:51 pm
Área errada amigo, pois o mesmo é sócio e entrou de sócio na ORG.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos