- Pedro_Messias16➝ Membro do servidor
Registro : 22/08/2014
[6/10/2014] [Exército] Tunico_RvT01 - ABUSANDO DE /SU
postado em Seg 06 Out 2014, 10:36
Motivo:
Eu De boa FUi ABordado OK deu /HD , BLZ e os COPS dao /revistar /bafometro ate ai Tudo bem , derrepente o COp da /su PIA qual motivo ? pelo o que eu sei Aquela arma e a unica que pode ficar perto de Cops Sempre fui Abordado e fico com aquele Soco ingles E nunca Tomei /su Pia E Tentei Falar para LImpar e Acreditao eles Nao SAo C2 ainda e nao tinha Cargos Superiores ao deles intao FAlei Fala no /D e o infelis querendo Me leva PENI dai o outro falando VAZA VAZA eu acho que isso ai Nao e atitude de COP , ESPERO QUE ESSES NOVATOS SEJAM PUNIDOS !!!
Provas
Player Denunciado:
Tunico_RvT01
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Simm Cheguei Perto deles para Conversar Adivinha Jogaro GRANADA explodiro meu Carro DM seria ???
Eu De boa FUi ABordado OK deu /HD , BLZ e os COPS dao /revistar /bafometro ate ai Tudo bem , derrepente o COp da /su PIA qual motivo ? pelo o que eu sei Aquela arma e a unica que pode ficar perto de Cops Sempre fui Abordado e fico com aquele Soco ingles E nunca Tomei /su Pia E Tentei Falar para LImpar e Acreditao eles Nao SAo C2 ainda e nao tinha Cargos Superiores ao deles intao FAlei Fala no /D e o infelis querendo Me leva PENI dai o outro falando VAZA VAZA eu acho que isso ai Nao e atitude de COP , ESPERO QUE ESSES NOVATOS SEJAM PUNIDOS !!!
Provas
Player Denunciado:
Tunico_RvT01
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Simm Cheguei Perto deles para Conversar Adivinha Jogaro GRANADA explodiro meu Carro DM seria ???
- Tunico_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 02/10/2014
Re: [6/10/2014] [Exército] Tunico_RvT01 - ABUSANDO DE /SU
postado em Seg 06 Out 2014, 11:30
Eu nao fiz isso , vc falou conversar eu falei nao, pq estava ocupado numa perseguição quem jogo granada eu nao sei .
postado em Seg 06 Out 2014, 12:01
na primeira denuncia , você estava com coquetel molotove também .
- Pedro_Messias16➝ Membro do servidor
Registro : 22/08/2014
postado em Ter 07 Out 2014, 14:50
Tunico_RvT01 escreveu:na primeira denuncia , você estava com coquetel molotove também .
Prova aii Que estavo com Coquetel Molotove Tem PRova na SS mostra eu com Soco Ingles vc disse que tinha FRAPS pq nao posta ? e foi vc e o seu amigo Gn que Jogo Granda no meu Carro So quero Saber PQ tavo Procurado ? N Seria um DM ? fui la na paz para conversar vc me respondeu na base da granda meu Deus Sempre os Membros da GN faiz isso Eu Cansei de tomar SU indevido Momentos Depois um Gn me deu SU pia pelo mesmo motivo Mais ele VIu que estava errado e sabe o que ele feiz ?? limpou minha ficha Agora me diz PQ vc me desalgemo e mando eu Vazar ?? "VAZA VAZa " Se vc estivesse CErto vc NO minimo teria Dado /su DOp /su DESACATo Pelo jeito que eu TE tratei MAis NAo vc deu /Desalgemar PEdro_Messias OK E mando EU "VAZA VAAZA" MDS So te Digo Uma Coisa DENUNCIA UP nen Lider nen Sub veio aqui FAlar se vc vai Ser PunidO ou Nao SUB e outro que nao se cuida nao que ele e mT ANTI RPG fica vendo vo Consegui FRAPA os Anti dele e PESSO PARA ADMIN DAR DENUNCIA UP
postado em Ter 07 Out 2014, 20:59
Tive minha punição ja agr falta o adm da up ou fail.
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
postado em Qui 09 Out 2014, 19:56
Denuncia UP,
player será punido!!
@CLOSED
player será punido!!
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos