Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM Empty

[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore - DM

postado em Seg 06 Out 2014, 13:26
Motivo:
Fomos buscar o carro q estava ali espalhado, não mandamos voz e nada e pudesse se sentirem ameaçados, e os mesmo começaram a revidar com tiros sem motivos

Provas

Player Denunciado:
R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
nada a ser resolvido
NitiDo Dillimore
NitiDo Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/01/2014

Re: [6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore - DM

postado em Ter 07 Out 2014, 15:36
Porque tinha 10 carro da GATE na nossa HQ? por que voces tavam tentando nos prender e nao conseguia, indo e voltando trocando tiro conosco, como eu ia saber que so foi pegar o veiculo? mds thay, tu ja foi sub-dona cressa para de tentar forjar --'

Pesso que a sinhora reveja seu video, e veja se foi eu que te matei, repare no video se ao menos estou mirando na sua pessoa, eu estava mirando a sniper la pro rumo do aluguel de carro, onde tinha cop's snipando nossa HQ (GATE) como eu provo que sou inocente? com seu proprio video, nao apareceu em momento algum a seguinte informaçao '' Nitido_Dillimore te Matou com a arma tal, no tal local do seu corpo'' fica a critério dos ADM's me punir ou nao, conciencia limpa, nao posto mais akie! no aguardo da verificaçao dos ADM!
Porroca_KayzeN
Porroca_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/07/2014

postado em Ter 07 Out 2014, 16:59
Desde quando eu te matei ? To vendo ali não jovem,se não tem provas só lamento,tudo q eu tinha pra falar o nitido já falou,FLW!
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qua 08 Out 2014, 00:09
Nitido .. observe e reveja o vídeo tu

[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM GIqa6RQ < Você correndo em minha direção

[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM VkJv1s9 < correndo em minha direção ..

[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM JB1VEXa < saca a arma ..

[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM HGhRCWM < pega ela (sniper)

[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM K69THKR < mira em mim
OBS: se estivesse mirando no aluguel de carros a imagem estaria igual a anterior, com a mira da sniper virada pra la e reta virada pra mim

[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM MnTRVoH

Nessa imagem e no tempo do vídeo, vai mostra q recebi um tiro de sniper, no qual foi seu 

[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM VHkmbta e quando morro, você automaticamente tira a mira de mim e ja vira para tras e sai correndo

- Agora eu digo pra voce rever o vídeo, pq não estou inventando e muito menos forjando

.. R3HAB .. você foi o primeiro a atirar HASUDHUW DM nao eh matar, e sim atirar sem motivo algum, q no caso é oq o senhor fez, bjs
NitiDo Dillimore
NitiDo Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 08 Out 2014, 00:18
[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM QgOjYtI

Essa eu to mirando pro aluguel de carros

[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM FmzVE2k

Ja nessa pra minha HQ

As que estou correndo em sua direçao nao tem nada haver pois, todos estao em movimento, e tipo do nada eu miro pro aluguel de carro e ja miro em tu e ja te mato magicamente e ja miro pra minha HQ, nao thay vc ta toda errada vc forjando denuncia, em momento algum eu atirei ne você e te matei reveja seu video mds --' mirar nao é DM aí vc prova que eu mirei em vc Ok, mais e a prova que eu te matei? Continuo com minha palavra que estou com a conciencia limpa, que nao cometi DM, seu video mesmo nao mostra eu te matando á decisao é do ADM!

Ja áo R3HAB, em momento algum do video vi ele atirando em sua pessoa, ta forjando lamentavel isso!
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qua 08 Out 2014, 00:24
[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM NGz6AGa < Repete, mas antes de repetir veja o video por inteiro ne HUSAHDUW

e pra voce, um gif

[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM ZoCWlfO < uêêpa

pretendo em melhorar minhas justificativas se voce repetir que eu estou errada
*aguardando*
NitiDo Dillimore
NitiDo Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 08 Out 2014, 00:26
Agora so porque eu mirei uma sniper quer dizer que eu fiz DM em voce? em algum momento apareceu eu te matando (Eu nao te matei) olha o tempo que eu mirei com a sniper eu mirei e logo em seguida ja tirei a mira e sai correndo namoral nem em tu eu mirei!

Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.

''matar/atirar/bater'' eu te matei? nao! eu atirei em tu? Nao eu te bati?Nao!

Alem de tentar forjar, falta de provas! 

@Edit, com a nova atualizaçao do BPG mostra se a pessoa te matou ou nao, ja no intuito de forjadas como essa! Ok thay, você provou que eu mirei em algo, mas eu to tentando que voce prove o momento em que eu atirei, matei, ou bati em você como mostra na regra de DM! Continuo com Minha palavra do começo, Conciencia ta Limpa, Nao cometi DM em vc, esta tentando forjar, no aguardo da decisao do ADM!

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qua 08 Out 2014, 00:52
NitiDo_Dillimore escreveu:repare no video se ao menos estou mirando na sua pessoa, eu estava mirando a sniper la pro rumo do aluguel de carro, onde tinha cop's snipando nossa HQ (GATE)

NitiDo_Dillimore escreveu:Agora so porque eu mirei uma sniper quer dizer que eu fiz DM em voce?

Já ficou indeciso é ? uma hora tu fala que só mirou la, agora depois de eu desenhar fala que mirou em mim, e por ultimo fala " só pq mirei, nao quer dizer que fiz DM" pois pere, agora te mostrarei o autoreplay do momento com SOM e IMAGEM, pra voce OUVIR e VER, pois ainda tenho fé que vou fazer você abrir os olhos pois cego voce nao deve ser (mira boa ;D)

OBS: escute atentamente o PRIMEIRO tiro, eh de sniper .. tanto eh q meu boneco faz ate uma animaçao diferente

E só pra você nao falar que neim mirou em mim novamente, mostrarei a mesma imagem com detalhes

[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM 3CMaFTr < sniper pro aluguel

[6/10/2014] [Hitmans] R3HAB_SmarT e NitiDo_Dillimore  - DM PHWQNEX < sniper para mim

Detalhe, você nao mirou no aluguel, oq tu fez se ver no vídeo que upei novamente, voce pegou a sniper e nao ficou mirando la em nenhum momento, entao não invente ..

DETALHE 2

DM NAO EH MATAR
E SIM
ATIRAR
SEM MOTIVO ¬¬

Voce passa do meu lado e da tiro no meu carro sem motivos, EH DM
e neim por isso meu carro ta morto --'
NitiDo Dillimore
NitiDo Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 08 Out 2014, 01:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' em momento algum eu atirei em você, so tu ta vendo isso, olha o tanto de hitman no local, porque foi eu que atirei? por que eu estava com a sniper na mao? mds olha o tanto de hitman, se eu tivece te matado teria aparecido que eu te matei forjadorazinha, Sim eu mirei em Algo sabe ler nao? EUUU MIREIIIIIII PRA TODOS OS LADOS, mas em momento algum eu disparei qualquer tiro contra sua pessoa, seu video Thay nao mostra eu atirando em voce, ta com difivuldade de compreender isso? NAO MOSTRA EU ATIRANDO EM VOCE, NAO MOSTRA EU ATIRANDO EM VOCE, APENAS MOSTRA EU MIRANDO PRO ALUGUEL DE CARRO, PRA MINHA HQ, 

Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.

matar/atirar/bater 
matar/atirar/bater 
matar/atirar/bater 
matar/atirar/bater 

Eu atirei em Voce? NAO! eu bati em voce? NAO! eu te matei? NAO!
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qua 08 Out 2014, 01:05
se quer q eu faça um gif de cada hitmans no local ? mostrando oq cada um tava fazendo no momento ? eu faço heim, se for pra voce compreender que foi tu Very Happy
NitiDo Dillimore
NitiDo Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 08 Out 2014, 01:08
Bendita teu video tem 8segundos, tem nego nas tuas costa, lado que tu nem frapou mds --' Nem to afim de me extressar nesse topico fica a critério do ADM mesmo '-'
Porroca_KayzeN
Porroca_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/07/2014

postado em Qua 08 Out 2014, 01:11
O gordinha sem vida social ,para de querer inventar as coisas fia,o video ta ai mas quero saber aonde que atirei em você ,e tirando que antes vocês estavam lá mandaram voz e morreram,quanto isso os carros ficaram lá ,da mesma forma se eu te matasse ou algo enfim não seria DM  ,teu problema é FALTA DE LOUÇA, JOVEM!

Warned : Desrespeito a outro usuário no fórum
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos