- Joao_Pbn➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2014
[9/10/2014] Revisão Ban - Joao_Pbn;Joao_Kx - Old
postado em Qui 09 Out 2014, 12:45
Admin que baniu:
Nao me recordo
Provas
http://postimg.org/image/tla5f5kab/
Ps: Essa print está mostrando a instrução que o adm me deu.
e por isso subi o chat
Nick:
Joao_Pbn;Joao_Kx
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Boa tarde senhores.
Pois bem, estou enviando esta mensagem para infomra que tive duas contas banidas sem motivos.
Pelo fato de ser alegado com sobeit e um old...
Enfim.
Minha conta Joao_Pbn foi banida agora a pouco por motivo errado.
Eu nunca usei mod sobeit e nao sei nem do que se trata, sou novato, estava com o Youtube2_AsMinaPira, ele me ajudou quando inicie o jogo, estava criando amizade com ele, ele me deu drogas e dinheiro para poder começar bem o game.
Enfim...
estava andando com ele usando /usardrogas para poder ter o colete cheio, quando pedi para ele ir no hotel para encher a minha vida bebendo coca cola, ao entrar no hotel fui banido, de forma injusta
Segundo fato:
Entrei com a minha conta antiga Joao_Kx eu havia chamado o adm que (tenho Print)
Havia explicado minha situação, havia falado detalhadamente o que havia acontecido no primeiro caso, ele me enviou, me deu a instrução de ir no forum e mandar essa mensagem, quando menos esperei fui banido novamente por um motivo ''Old'' que por sinal desconheço.
OBS: No primeiro ocorrido eu nao tirei print por que nao sabia a tecla de tirar print no Gta porem tenho como testemunha o Youtube2_AsMinaPira
No segundo fato, pesquisei na net e aprendi como tirava o print, por isso consegui
No print enviado eu subi o chat para mostrar que o Adm me solicitou que enviasse no forum essa mensagem.
Pois bem, espero por respostas.
Grato
Nao me recordo
Provas
http://postimg.org/image/tla5f5kab/
Ps: Essa print está mostrando a instrução que o adm me deu.
e por isso subi o chat
Nick:
Joao_Pbn;Joao_Kx
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Boa tarde senhores.
Pois bem, estou enviando esta mensagem para infomra que tive duas contas banidas sem motivos.
Pelo fato de ser alegado com sobeit e um old...
Enfim.
Minha conta Joao_Pbn foi banida agora a pouco por motivo errado.
Eu nunca usei mod sobeit e nao sei nem do que se trata, sou novato, estava com o Youtube2_AsMinaPira, ele me ajudou quando inicie o jogo, estava criando amizade com ele, ele me deu drogas e dinheiro para poder começar bem o game.
Enfim...
estava andando com ele usando /usardrogas para poder ter o colete cheio, quando pedi para ele ir no hotel para encher a minha vida bebendo coca cola, ao entrar no hotel fui banido, de forma injusta
Segundo fato:
Entrei com a minha conta antiga Joao_Kx eu havia chamado o adm que (tenho Print)
Havia explicado minha situação, havia falado detalhadamente o que havia acontecido no primeiro caso, ele me enviou, me deu a instrução de ir no forum e mandar essa mensagem, quando menos esperei fui banido novamente por um motivo ''Old'' que por sinal desconheço.
OBS: No primeiro ocorrido eu nao tirei print por que nao sabia a tecla de tirar print no Gta porem tenho como testemunha o Youtube2_AsMinaPira
No segundo fato, pesquisei na net e aprendi como tirava o print, por isso consegui
No print enviado eu subi o chat para mostrar que o Adm me solicitou que enviasse no forum essa mensagem.
Pois bem, espero por respostas.
Grato
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
Re: [9/10/2014] Revisão Ban - Joao_Pbn;Joao_Kx - Old
postado em Qui 09 Out 2014, 15:27
Eu que te bani amigo... Te bani porque você foi banido automaticamente pelo anti xiter e criou outra conta.
Provas enviadas ao admin superior com sucesso!!
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [9/10/2014] Revisão Ban - Joao_Pbn;Joao_Kx - Old
postado em Sáb 25 Out 2014, 21:14
Quando fosse Banido na sua Conta : Joao_Pbn , teria que Criar Revisão de Ban, portanto, um Player que é Banido e cria outra Conta sem Autorização = Old ..
Não Será Desbanido !
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos