- NeeTo_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
[10/10/2014] [BOPE] Ovelha_Pastana - Anti RPG + Abuso de BUG
postado em Sex 10 Out 2014, 09:38
Motivo:
Em um sequestro normal, o Sub-Líder bope o Ovelha, chegaram no local do sequestro sem mandarmos o /ANG de seq, entro no cativeiro quando eu saio me deparo com o Ovelha bugando o carro com F6+/gps para poder ligar o carro e jogar ele na água etc, digo isso porque o carro foi eu quem aluguei para efetuar o sequestro, por tanto = Anti RPG + Abuso de BUG Porque sem da F6+ /gps não da pra você sair com o carro alugado.
e ainda tem a cara de pau de dizer que o carro foi ele que alugou sendo que ele veio de Helicóptero kk!"
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=KoB-CD8jzMk&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Ovelha_Pastana
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim, pois o mesmo falou que o carro foi ele quem alugou ! kk.
Em um sequestro normal, o Sub-Líder bope o Ovelha, chegaram no local do sequestro sem mandarmos o /ANG de seq, entro no cativeiro quando eu saio me deparo com o Ovelha bugando o carro com F6+/gps para poder ligar o carro e jogar ele na água etc, digo isso porque o carro foi eu quem aluguei para efetuar o sequestro, por tanto = Anti RPG + Abuso de BUG Porque sem da F6+ /gps não da pra você sair com o carro alugado.
e ainda tem a cara de pau de dizer que o carro foi ele que alugou sendo que ele veio de Helicóptero kk!"
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=KoB-CD8jzMk&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Ovelha_Pastana
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim, pois o mesmo falou que o carro foi ele quem alugou ! kk.
- Iron_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2013
Re: [10/10/2014] [BOPE] Ovelha_Pastana - Anti RPG + Abuso de BUG
postado em Sex 10 Out 2014, 10:51
Entendo , Prova que você tava alugando aquele carro.
Caso Contrario Provas Insuficientes.
- NeeTo_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Sex 10 Out 2014, 12:16
Provas insuficientes ? olha a cor do carro Azul só existe em LS perto HQ dos HitmanS.. a BOPE vai na HQ dos HitmanS pra alugar um carro pra ir no sequestro ? Sendo o Sequestro no CAT 4 KKKKKKKKKKKKKKK !
Se tu percebe só tem esse carro no local, se foi o Ovelha que alugou como nos chegamos com o REFÉM no cativeiro ?
Ainda sim trollou o carro do sequestro + abuso de BUG.
Essa sua interpretação me causa medo Iron, cuidado pra não tomar ponto de líder por causa da sua interpretação.
Se tu percebe só tem esse carro no local, se foi o Ovelha que alugou como nos chegamos com o REFÉM no cativeiro ?
Ainda sim trollou o carro do sequestro + abuso de BUG.
Essa sua interpretação me causa medo Iron, cuidado pra não tomar ponto de líder por causa da sua interpretação.
- Diabasso_Pestana➝ Membro do servidor
Registro : 12/08/2014
postado em Sex 10 Out 2014, 15:02
1- Em nenhum momento você prova que o veículo é seu. Veja que depois de alguns minutos, volto no cativeiro para buscar os veículos da HQ, e pode ver que o ver que o veículo alugado está local https://imgur.com/5Zb8Q8O Isso prova que como sua explicação, eu não joguei veículo nenhum na água. Nem mesmo seu vídeo prova isso ^^
3- Seu vídeo também não mostra em qual veículo eu cheguei. Nem mostra em qual veículo você chegou.
4- "Se tu percebe só tem esse carro no local, se foi o Ovelha que alugou como nos chegamos com o REFÉM no cativeiro ?" Teu fraps só mostra a frente do cativeiro, por tanto, provas insuficientes.
3- Seu vídeo também não mostra em qual veículo eu cheguei. Nem mostra em qual veículo você chegou.
4- "Se tu percebe só tem esse carro no local, se foi o Ovelha que alugou como nos chegamos com o REFÉM no cativeiro ?" Teu fraps só mostra a frente do cativeiro, por tanto, provas insuficientes.
- Iron_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2013
postado em Sex 10 Out 2014, 20:05
Rlx Cara Seu Papel Ta Sendo Denunciar ,
Se eu vou perde ponto ou nao que vai decide e o Adm
Denuncia nem se quer deu up ou fail se ta falando de pontos de lider mds.
quem e vc pra falar de pontos de lider um lider tb ne.
Cara eu Jogo Para Me Diverti , Eu Paguei 3 Hitmans de ant rpg ontem mesmo , nao vim no forum denuncia nenhum .
Aguardo a decisão do adm.
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
postado em Sáb 11 Out 2014, 00:45
Denuncia FAIL,
player não será punido!!
1º - Não provou que o carro era seu, era só dar /desalugarcarro e se sumisse = up.
2º - Não vi em nenhum momento ele dentro do cativeiro...
@CLOSED
player não será punido!!
1º - Não provou que o carro era seu, era só dar /desalugarcarro e se sumisse = up.
2º - Não vi em nenhum momento ele dentro do cativeiro...
@CLOSED
- [31/3/2014] [BOPE] ThooR_MaaRchoN - Prisao Indevida Abuso de Poder
- [2/4/2014] [BOPE] Wellington_Sena - Anti RPG
- [11/4/2014] [BOPE] Madara_negao - Abuso do comando /multar e imcopetencia da ordem publica.
- [1/8/2014] [BOPE] Rafa_Vilhena - Abuso de puder / su indevido
- [6/9/2014] [BOPE] Dudu_Scoby - [Multa indv. + Abuso de Poder]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos