- JLucas_Silva➝ Membro do servidor
Registro : 29/10/2013
[11/10/2014] [GATE] Enois_NoiX - DM matando algemado
postado em Sáb 11 Out 2014, 04:59
Motivo:
Invadiram a hq para pegar os procurados, daí comecei a atirar, mas logo me rendi, como pode ver quando dou /hd estou com metade do colete, eles continua a atirar ate minha vida ficar com 1 ponto, então pararam de atirar e o banned me algemou... Logo em seguida o youtube2 pergunta se eu tinha atirado, então o Enois me mata e diz que sim. So que eu ja estava algemado, a partir do momento que aceitaram minha rendição me algemando não podem me matar, a menos q eu reaga, o q n foi o caso, apenas fiquei parado.
As ss mostram todo o ocorrido...
Provas
https://imgur.com/a/aBOTt
Player Denunciado:
Enois_NoiX
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Invadiram a hq para pegar os procurados, daí comecei a atirar, mas logo me rendi, como pode ver quando dou /hd estou com metade do colete, eles continua a atirar ate minha vida ficar com 1 ponto, então pararam de atirar e o banned me algemou... Logo em seguida o youtube2 pergunta se eu tinha atirado, então o Enois me mata e diz que sim. So que eu ja estava algemado, a partir do momento que aceitaram minha rendição me algemando não podem me matar, a menos q eu reaga, o q n foi o caso, apenas fiquei parado.
As ss mostram todo o ocorrido...
Provas
https://imgur.com/a/aBOTt
Player Denunciado:
Enois_NoiX
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Enois_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 17/11/2013
Re: [11/10/2014] [GATE] Enois_NoiX - DM matando algemado
postado em Sáb 11 Out 2014, 05:07
Estava em troca de tiros com você e matei ué !! so chora flw !
- JLucas_Silva➝ Membro do servidor
Registro : 29/10/2013
postado em Sáb 11 Out 2014, 05:13
Mas eu parei de atirar e me rendi, vcs aceitaram minha rendição, daí vc da um tiro e me mata.
Ja que vc é mlk vou te ensinar como se joga. Quando vc vira cop e algema um suspeito não pode matar. Ex.: Pode matar um cara com 15+ de procura sem aceitar rendição, mas se vc algemá-lo é obrigado prende-lo. Foi a mesma situação, so que eu estava com 5 de procura.
Não adianta vc ficar dizendo q é fodão, chamando os outros de novatos, sendo que os novatos têm q te ensinar como se joga.
Se quer sair matando geral vai jogar um server de DM.
Ja que vc é mlk vou te ensinar como se joga. Quando vc vira cop e algema um suspeito não pode matar. Ex.: Pode matar um cara com 15+ de procura sem aceitar rendição, mas se vc algemá-lo é obrigado prende-lo. Foi a mesma situação, so que eu estava com 5 de procura.
Não adianta vc ficar dizendo q é fodão, chamando os outros de novatos, sendo que os novatos têm q te ensinar como se joga.
Se quer sair matando geral vai jogar um server de DM.
- Enois_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 17/11/2013
postado em Sáb 11 Out 2014, 09:22
Estava em troca de tiro então nao sou obrigado a aceitar rendição!
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
postado em Sáb 11 Out 2014, 13:33
Denuncia UP,
player será punido!!
Quando troca-se a primeira ss pra segunda, se percebe que em uma diferença de 1 segundo, o player já tinha perdido toda life...
Se o player denunciante tivesse mais provas, também poderia muito bem punir o Banned por não aguardar tempo de rendição.
E outra, mesmo que o player cometa Tentativa de Homicido:
"Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição."
Enfim,
@CLOSED
player será punido!!
Quando troca-se a primeira ss pra segunda, se percebe que em uma diferença de 1 segundo, o player já tinha perdido toda life...
Se o player denunciante tivesse mais provas, também poderia muito bem punir o Banned por não aguardar tempo de rendição.
E outra, mesmo que o player cometa Tentativa de Homicido:
"Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição."
Enfim,
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos