Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luuucas_Vilhena
Luuucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/09/2013

[11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido + não esperando 10s de rendição Empty

[11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido + não esperando 10s de rendição

postado em Sáb 11 Out 2014, 14:49
Motivo:
Bom, Estava andando de carro e ai veio a interpol, mandou voz de revista e me revistou e depois disso quando já tinham revistado foi e deu su dop e depois fuga sendo que eu estava parado. Quero punição do Mesmo. E ele tambem resolveu não esperar os 10s de rendição.


Regras Destinadas a Cops
4 - SU's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se ele não se render após 10 segundos depois de receber o su, então o COP não precisará de usar /m para matar o suspeito. (obs: A regra de /su th ou h regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

10 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.

13 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar)!

31 - O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, senão respeitar será punido como /su indevido

- 31.1 O Stunt em fuga é permitido, podendo ser aplicado normalmente o /su DOP e FUGA no tempo necessário

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=8KgJ5vM7dIs&feature=youtu.be

Player Denunciado:
Guerreiro_Fusion

Organização
Interpol

Tentou a resolver in-game:
Sim, Avisei para tirar o su indevido e ele me matou após pedir que tire.
Guerreiro_Pestana
Guerreiro_Pestana
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 30
Registro Registro : 26/09/2014

[11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido + não esperando 10s de rendição Empty

Re: [11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido + não esperando 10s de rendição

postado em Sáb 11 Out 2014, 15:09



Estavamos rondando int deparamos com esse carinha ai Atirando de bazuca no cara ok fomos atras dele Eu dei /m de revistar ok certo reivistei e quando eu ia dar bafometro ele entrou no carro o certo é esperar a Voz no /m que esta liberado nesse caso ele entrou no carro dei /su Dop e depois dei /m de prisão ele não se rendeu depois fui la e dei fuga ele não deu HD essa é a realidade precisamos de uns players mais RPG...

Esperando Resposta do Adm
Luuucas_Vilhena
Luuucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/09/2013

[11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido + não esperando 10s de rendição Empty

[11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido + não esperando 10s de rendição

postado em Sáb 11 Out 2014, 15:20
Como vocês podem ver, Eu concordo entrei no carro mais por um motivo pelo simples motivo de um ônibus vir correndo e querer me atropelar e por isso como vocês podem ver eu não dei fuga e nem dop foi, fiquei parado esperando para ver o que eles iam falar e mesmo assim o novatinho que não lê as regras destinadas aos cops saiu me matando sem mesmo esperar o /hd e também os 10s de rendição quero punição do mesmo. E também o su fuga sendo que eu estava parado, Bom, Espero que seja resolvido mais rápido possível
Guerreiro_Pestana
Guerreiro_Pestana
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 30
Registro Registro : 26/09/2014

[11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido + não esperando 10s de rendição Empty

Re: [11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido + não esperando 10s de rendição

postado em Sáb 11 Out 2014, 15:23
Você não ficou parado vc entrou no carro o certo era ficar parado no HD ate a voz de /m Liberado Sem choro nao vem com papo de criança n que ninguem aqui é otario
Luuucas_Vilhena
Luuucas_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/09/2013

[11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido + não esperando 10s de rendição Empty

[11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido

postado em Sáb 11 Out 2014, 17:25
Bom, Quero Punição do mesmo por dar su fuga sendo que eu estava parado!! e não em fuga, espero que ele lêia as regras destinadas aos cops!! e pare de ser um novato.
Guerreiro_Pestana
Guerreiro_Pestana
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 30
Registro Registro : 26/09/2014

[11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido + não esperando 10s de rendição Empty

Re: [11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido + não esperando 10s de rendição

postado em Sáb 11 Out 2014, 17:33
Serio q vc Pediu pra reabrir denucia fail pra falar isso? ... mds
Conteúdo patrocinado

[11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido + não esperando 10s de rendição Empty

Re: [11/10/2014] [Interpol] Guerreiro_Fusion - Su Indevido + não esperando 10s de rendição

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos