Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- GALO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2011
GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc
postado em Qui 22 Dez 2011, 03:33
Relembrando a primeira mensagem :
adm por favor me desbani so deus sabe o qui passei pra upar essa acc ,, eu juro por deus qui nao sabia qui era proibido upar 2 contas,pode olhar minha ficha ae sou RPG poucas denuncias forum nehum avizo,
ainda to com vip,, cara eu gastei dinheiro na minha coonta ,vc acha qui eu ia fazer algo pra prejuticar a conta q custei pra upar ,,,, eu emploro acreditem em mim eu nao sabia q era proibido upar duas acc
po cara pior coisa qui tem e perder uma coisa qui agente luta pra conquistar , EU LUTEI PRA UPAR ESSA ACC
ME DEVOLVE ELA SOU INOCENTE POR FAVOR ACREDITEM EM MIM
EU JURO QUI NAO SABIA QUI E PROIBIDO UPAR OUTTRAS ACC
adm por favor me desbani so deus sabe o qui passei pra upar essa acc ,, eu juro por deus qui nao sabia qui era proibido upar 2 contas,pode olhar minha ficha ae sou RPG poucas denuncias forum nehum avizo,
ainda to com vip,, cara eu gastei dinheiro na minha coonta ,vc acha qui eu ia fazer algo pra prejuticar a conta q custei pra upar ,,,, eu emploro acreditem em mim eu nao sabia q era proibido upar duas acc
po cara pior coisa qui tem e perder uma coisa qui agente luta pra conquistar , EU LUTEI PRA UPAR ESSA ACC
ME DEVOLVE ELA SOU INOCENTE POR FAVOR ACREDITEM EM MIM
EU JURO QUI NAO SABIA QUI E PROIBIDO UPAR OUTTRAS ACC
Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc
postado em Qui 22 Dez 2011, 18:45
.
- Look_This➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc
postado em Qui 22 Dez 2011, 18:48
Não intereça, 2 acc = ban, sem exeção
postado em Qui 22 Dez 2011, 18:53
cara eu nao sabia qui era proibido fala r qui ia criar outra ac me perdoa adm quem nunca errou eu lutei pra upa minha conta me devolve ela
- SmOke_Sainz➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2011
postado em Qui 22 Dez 2011, 19:36
Sou amigo do GHOST, era da ORG dele .. muleque mó fmz.
Falei já com ClouD, e sei que GHOST errou em ter 2 acc's.
Mais realmente ele não sabia, ClouD desbane ele ae.. namoral.
Sei que tu faz as parada certa, mais oq custa da chance pra ele?
Nem eu sabia q não podia ter 2 acc, sorte q tenho só 1, se não teria cometido mesmo erro q ele.. sem a menor noção
Falei já com ClouD, e sei que GHOST errou em ter 2 acc's.
Mais realmente ele não sabia, ClouD desbane ele ae.. namoral.
Sei que tu faz as parada certa, mais oq custa da chance pra ele?
Nem eu sabia q não podia ter 2 acc, sorte q tenho só 1, se não teria cometido mesmo erro q ele.. sem a menor noção
- ConvidadConvidado
postado em Qui 22 Dez 2011, 19:46
Upp desbani ele ae adm
- Bruno_Pasini➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 22 Dez 2011, 20:03
Pow Adm Desbaani Ele é muito gente boaw acredita nele vcs deviao banir hacks nao pessoas que fazem o server mais rpg desbaani ele estao perdendo um jogador muito rpg q faas falta no server nao é a toa que tem varias resposta aki .
- SemP_ToshiBa➝ Membro do servidor
postado em Qui 22 Dez 2011, 20:20
Bom Tem Pessoas Aqui Tipo O Gabriel_Cyclone Que Sé Acha o Fodão Mais Num e Poah Nenhuma, O Cara Pode Ser NooB Más Pelomenos Ele e Afirma Que Tem 2 Conta E Você Gabriel Que Não Afirma Que Tu e Apenas Um Nubizin Que Vem Julga Os Outros Sem Conhecer ? O Cara Não Sabia Não Custa Da Uma Chanse ? O Problema Do BPG E Que Agente Poderia Resolver as Coisas IN-GAME Más Não Tem Que Vim No Forum Ou Tem Que Banir Sem Mesmo Conversa, O Hard Foi Banido Por Mod Cleo Pelo Secura Eu Convenci O Secura a Ter Uma Conversa Com o HarD E O Secura Viu Que o Hard e Gente BOA Que Merecia Uma Chanse Até Por Quê Ele Não Era Cleo, As Coisas Pode Ser Resolvida Em Uma Conversa Apenas...
RLX GhosT Neem Que Eu Fasso Uma [CAMPANHA] Brother Você Vai Ser DESBAN
Tem Muitos Ai Que Não Sabem O Que Faz Por Quê Não Tem Nimguem Pra Ensinar, Precisa Tamo Aew Brother.... ISSU Serve Para Qual Quer Um Sé Não Estiver Errado EU Estarei Ao Seu Lado E Nois '-'
Tem Muitos Ai Que Não Sabem O Que Faz Por Quê Não Tem Nimguem Pra Ensinar, Precisa Tamo Aew Brother.... ISSU Serve Para Qual Quer Um Sé Não Estiver Errado EU Estarei Ao Seu Lado E Nois '-'
- Vintage_Chillout➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Qui 22 Dez 2011, 21:25
SemP_ToshiBa escreveu:Bom Tem Pessoas Aqui Tipo O Gabriel_Cyclone Que Sé Acha o Fodão Mais Num e Poah Nenhuma, O Cara Pode Ser NooB Más Pelomenos Ele e Afirma Que Tem 2 Conta E Você Gabriel Que Não Afirma Que Tu e Apenas Um Nubizin Que Vem Julga Os Outros Sem Conhecer ? O Cara Não Sabia Não Custa Da Uma Chanse ? O Problema Do BPG E Que Agente Poderia Resolver as Coisas IN-GAME Más Não Tem Que Vim No Forum Ou Tem Que Banir Sem Mesmo Conversa, O Hard Foi Banido Por Mod Cleo Pelo Secura Eu Convenci O Secura a Ter Uma Conversa Com o HarD E O Secura Viu Que o Hard e Gente BOA Que Merecia Uma Chanse Até Por Quê Ele Não Era Cleo, As Coisas Pode Ser Resolvida Em Uma Conversa Apenas...
Para começar você não viu nada do que ele me falou, então se você não sabe porra nenhuma não vem se enturmar aqui, qualquer coisa pergunta para o cloud, kaio ou Finned todos viram o que ele me falou! Eu me acho fodão? Nem te conheço direito cara otário vem aqui falar merda e coisa que não sabe. Não interessa se eu não o conhecia, e sim do que ele me chamou! Só joga teu jogo e não fala o que não sabe!
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
postado em Qui 22 Dez 2011, 21:41
ué mais ele disse que tem 2 acc nao prova que ele tem 2.. Eu tb posso falar "vou logar na minha outra conta depois eu volto" Isso nao provaria nada eu poderia estar Brincando.. como muitos dizem em Eventos X1,x2 pera q vo liga o s0beit, eu mesmo falo nos eventos,mais nao é por isso que vou usar.
DESBAN UP.
DESBAN UP.
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- DM em TR ? tava Indo x1 Com Sub da YKz e ClouD da Caranga 75 min
- [18/8/2017] [CV] Paulo_Dimiz - DM Falei Pra Ele Para ñ Me Escutou Tive Que Denuncia Ele E Ainda atirou no meu guincho mas isso ñ Tenho Prova Mas Sobre O DM Sim #6698
- POXA EU FUI LOGAR E TAVA BANIDO PQ ?
- [23/10/2021] [Turquia] fpzim_Trem - Ent Tenho Duas Fotos, 1 que ele fez ant rpg mais o Ragna resolveu como mandando ele da /hi de novo. OUTRA DENUNCIAS FOI QUE ELE XINGAMENTOS DE MAES. #216180
- 31/12/2022 Sabotage_StroNda INJUSTICA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos