- Dark_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2013
[13/10/2014] [Al'Qaeda] Davi_Lima - DM + Ant-RPG
postado em Seg 13 Out 2014, 18:46
Motivo:
Bom, primeiro achei que ele iria invadir HQ...Buguei Eagle perto dele só pra marcar presença kk..por isso ele falou ''DM?''. Mas pode-se ver que seu colete está cheio...Eu falei que ficaria AFK porque era certeza que ele ia se matar pra voltar HQ..Eu estava só de olho. Antes dele se matar, o mesmo atirou varias vezes em mim como mostram as imagens.Finalmente, o mesmo se matou atras do predio achando que eu não estava vendo.
Provas
https://imgur.com/nkxvYZ9,yGzqRad,opLzicY,PQbVXht,V0dlZhg,lLCdCOZ,RSPaOHX,rX7T0Pc,Qf4oVtf,rsnel2i,Ot5t5Er,Unn3a1G#0
(Dentro deste LINK estão todas as 12 imagens que provam o que eu estou falando)
Player Denunciado:
Davi_Lima
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim..se nao me engano a ultima SS mostra a conversa no telefone...Porém o cara faz DM, se mata na cara dura e depois pede desculpa na maior cara de pau...Se ele realmente se arrependeu, fico feliz por ele, porém ao cometer erros punições tem de ser aplicadas.Obrigado.
Bom, primeiro achei que ele iria invadir HQ...Buguei Eagle perto dele só pra marcar presença kk..por isso ele falou ''DM?''. Mas pode-se ver que seu colete está cheio...Eu falei que ficaria AFK porque era certeza que ele ia se matar pra voltar HQ..Eu estava só de olho. Antes dele se matar, o mesmo atirou varias vezes em mim como mostram as imagens.Finalmente, o mesmo se matou atras do predio achando que eu não estava vendo.
Provas
https://imgur.com/nkxvYZ9,yGzqRad,opLzicY,PQbVXht,V0dlZhg,lLCdCOZ,RSPaOHX,rX7T0Pc,Qf4oVtf,rsnel2i,Ot5t5Er,Unn3a1G#0
(Dentro deste LINK estão todas as 12 imagens que provam o que eu estou falando)
Player Denunciado:
Davi_Lima
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim..se nao me engano a ultima SS mostra a conversa no telefone...Porém o cara faz DM, se mata na cara dura e depois pede desculpa na maior cara de pau...Se ele realmente se arrependeu, fico feliz por ele, porém ao cometer erros punições tem de ser aplicadas.Obrigado.
- Striker_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2012
Re: [13/10/2014] [Al'Qaeda] Davi_Lima - DM + Ant-RPG
postado em Sáb 18 Out 2014, 19:54
O mesmo não faz mais parte da organização.
- Dom_toretto➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
Re: [13/10/2014] [Al'Qaeda] Davi_Lima - DM + Ant-RPG
postado em Ter 21 Out 2014, 14:17
Denuncia UP!
-Player Será punido!
Por DM, da proxima use um fraps para termos certeza do acontecido.
@closeD
-Player Será punido!
Por DM, da proxima use um fraps para termos certeza do acontecido.
@closeD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos