- Jaax_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 01/10/2014
[14/10/2014] [BOPE] Dedo_Nervoso - /su indevido
postado em Ter 14 Out 2014, 05:47
Motivo:
Bom , eu tinha acabado de ser solto , ai andei um pouco pra frente da peni , eles me abordaram , ai eu falei que tinha acabado de ser solto e talz , ainda o adv que me solto ainda confirmo e ele me deu su desacato .. nao entendi , pois nao mijei nele , nao chinguei , e nao bati ! pois quero punição !
Provas
https://imgur.com/gwfrDXg
https://imgur.com/P6UPtHa
Player Denunciado:
Dedo_Nervoso
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
nao
Bom , eu tinha acabado de ser solto , ai andei um pouco pra frente da peni , eles me abordaram , ai eu falei que tinha acabado de ser solto e talz , ainda o adv que me solto ainda confirmo e ele me deu su desacato .. nao entendi , pois nao mijei nele , nao chinguei , e nao bati ! pois quero punição !
Provas
https://imgur.com/gwfrDXg
https://imgur.com/P6UPtHa
Player Denunciado:
Dedo_Nervoso
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
nao
- Rippley_Malandro➝ Membro do servidor
Registro : 29/11/2012
Re: [14/10/2014] [BOPE] Dedo_Nervoso - /su indevido
postado em Ter 14 Out 2014, 12:36
KKKKKKKKKK sério q você postou isso?...
tava logo cedo de rotina com 2 membros da PM quando vejo esse cara, mandei voz de revista e o mesmo ficou demorando, recusando-se a colaborar com a polícia, logo então o mesmo diz PQP, inteligência..., logo então apliquei o /su DESACATO com total razão sore o suspeito
sua propria SS mostra isso
minha ss pra comprovar
quando um policial te mandar parar e colocar a mão na cabeça você obedece na mesma hora caso contrario vai ficar preso
tava logo cedo de rotina com 2 membros da PM quando vejo esse cara, mandei voz de revista e o mesmo ficou demorando, recusando-se a colaborar com a polícia, logo então o mesmo diz PQP, inteligência..., logo então apliquei o /su DESACATO com total razão sore o suspeito
sua propria SS mostra isso
minha ss pra comprovar
quando um policial te mandar parar e colocar a mão na cabeça você obedece na mesma hora caso contrario vai ficar preso
- Iron_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2013
postado em Ter 14 Out 2014, 13:17
Você mija no cop , como você disse e nao quer toma su ?
mds
- Jaax_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 01/10/2014
postado em Qua 15 Out 2014, 01:51
exemplo .. um desacato e quando eu mijo nele , quando eu bato ou chingo ele , pois nao fiz nada disso .. por qual motivo tomei su desacato ?
sim eu disse ''pqp inteligencia'' , mais eu quero saber ali onde eu chinguei vc , nao to vendo .. quero saber quando bati ou mijei em vcs ? tb nao to vendo nada disso ! e eu nao demorei , se demorei porque tava digitando ou tirando ss do su ! mais isso nao e motivo de su desacato !
sim eu disse ''pqp inteligencia'' , mais eu quero saber ali onde eu chinguei vc , nao to vendo .. quero saber quando bati ou mijei em vcs ? tb nao to vendo nada disso ! e eu nao demorei , se demorei porque tava digitando ou tirando ss do su ! mais isso nao e motivo de su desacato !
- Rippley_Malandro➝ Membro do servidor
Registro : 29/11/2012
postado em Qua 15 Out 2014, 06:51
então quando tu tiver sendo abordado pela policia dai da tua cidade, tu fala acabei de sair da cadeia p*ta que p*riu inteligência, se vc ficar vivo vc volta aki pra me contar como foi a experiência...
aguardo fechamento da denuncia e punição reversa por tentar forjar denuncia
aguardo fechamento da denuncia e punição reversa por tentar forjar denuncia
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
postado em Sáb 18 Out 2014, 04:07
Denuncia UP,
player será punido!
Vocês tão levando pro lado muito RP, o server é RPG não esquecam...
@CLOSED
player será punido!
Vocês tão levando pro lado muito RP, o server é RPG não esquecam...
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos