- ConvidadConvidado
[GN] Victor_Styffler equipando em batalha !
postado em Qui 22 Dez 2011, 10:47
A GN estava em op na mata então percebi a movimentação de alguns entegrantes da gn resolvi ficar escondido para ver oque estava acontecendo.
quando percebi que eles estavam equipando em batalha. As ss monstra td.
quando percebi que eles estavam equipando em batalha. As ss monstra td.
- Victor_AvengeRs➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
Re: [GN] Victor_Styffler equipando em batalha !
postado em Qui 22 Dez 2011, 11:07
pois ne cara a gente nao estava em batalha fora la ja estava todos mortos fomos equipar ja que nao tava tendo batalha ne se nos estivessemos em batalha E VOCE ESTA FORA DO TERRITORIO ENTAO BATALHA COM TIGO TAMBEM NAO TINHA
- LoW_PlaYeR➝ Membro do servidor
Registro : 13/12/2011
postado em Qui 22 Dez 2011, 11:14
pois é cada uma que me aparece não tinha ninguem em batalha e vc está fora de tr.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 22 Dez 2011, 11:21
Mano num tem como vcs se defenderem vcs estavam em batalha sim eu estava fora do tr pq percebi uma movimentacão e foi ver o que era
- Victor_AvengeRs➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Qui 22 Dez 2011, 11:24
E CADE A PROVA DE NOS EM BATALHA????
- Fabricio_Neuro0ticS➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Qui 22 Dez 2011, 11:45
Aii manin , como eu sou membro da Gn e eu estava ai nesse TR, eu também vou comentar, é o seguinte , nós estava-mos fazendo OP na mata, e o que aconteceu foi o seguinte, quando voocê esta em OP ou Guerra, e não tiver ninguém de seus inimigos dentro do campo de OP ou guerra , Você pode se Dirigir até o ENFORCER e se equipar , como diz em todos manuais de COP's...
E o que você esta querendo fazer é forjar uma denuncia , pois não havia ninguém dentro do território onde estava-mos, E sim Você com medinho , em Choque de nós , dando para tras,e correndo, se escondendo e tirando "ss" para fazer-mos perder o nósso tempo vindo até aqui e darmos a nóssa palavra , para uma INULTIL pessoa como você , que não vale o que o gato enterra querendo forjar uma denuncia,...
E FALO MAIS , SE VOCÊ DESCONCORDAR DA MINHA PALVRA , POSTA AI A "SS" DE ALGUM MEMBRO SEU DENTRO DO TERRITÓRIO ONDE NÒS ESTAVA-MOS
E o que você esta querendo fazer é forjar uma denuncia , pois não havia ninguém dentro do território onde estava-mos, E sim Você com medinho , em Choque de nós , dando para tras,e correndo, se escondendo e tirando "ss" para fazer-mos perder o nósso tempo vindo até aqui e darmos a nóssa palavra , para uma INULTIL pessoa como você , que não vale o que o gato enterra querendo forjar uma denuncia,...
E FALO MAIS , SE VOCÊ DESCONCORDAR DA MINHA PALVRA , POSTA AI A "SS" DE ALGUM MEMBRO SEU DENTRO DO TERRITÓRIO ONDE NÒS ESTAVA-MOS
postado em Sex 23 Dez 2011, 02:35
Denuncia fail.
Quem postou sem ser citado será ban do forum.
CLOSED.
Quem postou sem ser citado será ban do forum.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos