- iPussy_PitBuLL➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2014
[16/10/2014] Revisão Ban - iPussy_PitBuLL - Xiter/Cleo
postado em Qui 16 Out 2014, 03:59
Admin que baniu:
ZeoN_Staff
Provas
http://prntscr.com/4wmw00
Nick:
iPussy_PitBuLL
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Começei a joga bpg a 3 meses dai eu ficava muito online até umas 5 da manha que nois roubava quando sempre a noite tinha um xiter roubando com nois e eu achava vantagem demais eu nunca ussava xiter nunca provei e resolvi ir no youtuber baixei tudo auto cbug,god-mod tudo oq vi foi tanto q n sabia nem oq mais baixava ta comecei a usar sendo q tinha 25 dias de socio q foi meu primeiro socio no bpg ainda erra socio platina chego outro dia fui no tirroteio no departamento fiquei ussando autocbug sendo q zeon notou eu de autocbug e me baniu motivo xiter e realmente tavo de auto cbug nunca tinha ussado aquele dia foi minha primeira e ultima veiz q ussei pq aprendi que não se dever usar xiter tomara q fosse desbanido nunca mais irrei ussar esses tipo de xiter tou falando a vdd pq mais vale a vdd do que uma mentira mau contada,jurei pela vida da minha mae q nunca mais ia usar essas coisa me desbani porfavo
ZeoN_Staff
Provas
http://prntscr.com/4wmw00
Nick:
iPussy_PitBuLL
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Começei a joga bpg a 3 meses dai eu ficava muito online até umas 5 da manha que nois roubava quando sempre a noite tinha um xiter roubando com nois e eu achava vantagem demais eu nunca ussava xiter nunca provei e resolvi ir no youtuber baixei tudo auto cbug,god-mod tudo oq vi foi tanto q n sabia nem oq mais baixava ta comecei a usar sendo q tinha 25 dias de socio q foi meu primeiro socio no bpg ainda erra socio platina chego outro dia fui no tirroteio no departamento fiquei ussando autocbug sendo q zeon notou eu de autocbug e me baniu motivo xiter e realmente tavo de auto cbug nunca tinha ussado aquele dia foi minha primeira e ultima veiz q ussei pq aprendi que não se dever usar xiter tomara q fosse desbanido nunca mais irrei ussar esses tipo de xiter tou falando a vdd pq mais vale a vdd do que uma mentira mau contada,jurei pela vida da minha mae q nunca mais ia usar essas coisa me desbani porfavo
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
Re: [16/10/2014] Revisão Ban - iPussy_PitBuLL - Xiter/Cleo
postado em Qui 16 Out 2014, 12:44
Na verdade foi eu e o ZeoN que banimos, combinamos de banir ao mesmo tempo.
Enfim, não sei se você leu as regras de revisão de ban:
Criou conta de old sem aguardar revisão ser feixada né.. agora que não volta mesmo:
Provas do seu 1º ban foram enviadas para um adm superior
Fique no aguardo.
Enfim, não sei se você leu as regras de revisão de ban:
- Clique aqui:
Tempo de criação da revisão e Solução:
3 - O usuário banido, deverá criar uma denúncia no prazo máximo de 5 dias a partir da data do banimento.
3.1 - Revisões fora do prazo requerido estarão livres da obrigação de serem resolvidas. O administrador que o baniu também está livre de ter provas do banimento.
Criou conta de old sem aguardar revisão ser feixada né.. agora que não volta mesmo:
- Clique aqui pra ver o nick dele no forum:
Provas do seu 1º ban foram enviadas para um adm superior
Fique no aguardo.
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [16/10/2014] Revisão Ban - iPussy_PitBuLL - Xiter/Cleo
postado em Dom 26 Out 2014, 00:53
Não Será Desbanido !
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos