[18/10/2014] [BOPE] AwesOme_Bourne e Wesley_Carlos - Mataram sem /m.
postado em Sáb 18 Out 2014, 18:48
Motivo:
Eu tava procurado, dai eu consegui sai do spawn civil de boas sem cops, fui pra água e comecei a nadar até o mais longe que consegui aguentar ficar segurando "W" '-'. Dai eu fiquei lá no meio do nada parado até que alguns SU's sumissem pra diminuir meu tempo de prisão, e vem esses dois aí me matando sem mandar /m
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=GZV6cyDGhZc <-- Bota em HD
Player Denunciado:
AwesOme_Bourne e Wesley_Carlos
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não tem como resolver issu D': e mesmo assim eu não iria tentar resolver com eles... Por causa que eles fizeram essa crueldade cmg
Eu tava procurado, dai eu consegui sai do spawn civil de boas sem cops, fui pra água e comecei a nadar até o mais longe que consegui aguentar ficar segurando "W" '-'. Dai eu fiquei lá no meio do nada parado até que alguns SU's sumissem pra diminuir meu tempo de prisão, e vem esses dois aí me matando sem mandar /m
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=GZV6cyDGhZc <-- Bota em HD
Player Denunciado:
AwesOme_Bourne e Wesley_Carlos
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não tem como resolver issu D': e mesmo assim eu não iria tentar resolver com eles... Por causa que eles fizeram essa crueldade cmg
- Wesley_HeadHunter➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2013
Defeza!
postado em Sáb 18 Out 2014, 21:15
Ixi manin ta ai a ss que prova que você estava com mais de 18 de procura... meu lider fala que com mais de 15 de procura não devemos dar Voz de prisão... devemos matar!!! e outra... Como vou mandar você digitar /HD na água? não tem como!!! já já eu posto o video de que prova mais ainda que você estava com 18 de procura!!! só vou upar e já já eu posto!!!
https://imgur.com/t5Bp2Hd
2 º Defeza
postado em Sáb 18 Out 2014, 21:53
Tá aí o video lek pode ver que eu nem matei você quem mato foi o Awesome_Bourne e você me marcou no video! (Marcação Indevida) Para você ver como não foi eu que lhe matei você pode ver que o dinheiro aparece na tela segundos antes de eu atirar em você igual Há= Você já estava morto >=-|
Re: [18/10/2014] [BOPE] AwesOme_Bourne e Wesley_Carlos - Mataram sem /m.
postado em Sáb 18 Out 2014, 21:58
Sim! Eu tava com 18 de procura! Não precisa mandar /m, mais poderia!Wesley_Carlos escreveu:Ixi manin ta ai a ss que prova que você estava com mais de 18 de procura... meu lider fala que com mais de 15 de procura não devemos dar Voz de prisão... devemos matar!!! e outra... Como vou mandar você digitar /HD na água? não tem como!!! já já eu posto o video de que prova mais ainda que você estava com 18 de procura!!! só vou upar e já já eu posto!!!
Como mandar digitar /hd na água? Tem pessoas "bondosas" tipo eu =P que se entrega, dai eu subia no barco e dava /gro...
postado em Sáb 18 Out 2014, 21:59
Certo. Você não matou. Porém estava junto, fazendo que a culpa fosse de vocês 2Wesley_Carlos escreveu:
Tá aí o video lek pode ver que eu nem matei você quem mato foi o Awesome_Bourne e você me marcou no video! (Marcação Indevida) Para você ver como não foi eu que lhe matei você pode ver que o dinheiro aparece na tela segundos antes de eu atirar em você igual Há= Você já estava morto >=-|
- Iron_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2013
postado em Dom 19 Out 2014, 01:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha risada para você
e so fazer a conta 900 divido por 50 = 18
50 $ e = um nivel de procura .
se tem que leva punição reversa por forja.
se ainda nao sabe e regras de cop , acima de 15 procura pode mata sem manda voz .
vlw vlw flw
Defeza
postado em Dom 19 Out 2014, 18:09
Mano você não entendeu... não podemos prender com mais de 15 de procura... devemos matar não tinha como você se entregar por que a gente ia te matar mesmo assim NÃO TEM COMO SE ENTREGAR COM MAIS DE 15 DE PROCURA.n entendeu ler as REGRAS e fecho.
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
postado em Seg 20 Out 2014, 03:36
Denuncia FAIL,
player não será punido!!
Tomara punição reversa
@CLOSED
player não será punido!!
Tomara punição reversa
@CLOSED
- Conteúdo patrocinado
- [2/12/2016] [BOPE] AlcapOne_DusRacha, Night_mare - Me mataram me rendendo #361788
- [4/11/2014] [PC] Renan_Krieger - Dei /HD e mesmo assim me mataram.
- [22/9/2014] [BOPE] [BOPE]Ovelha_Bus & [PM]Neeto_SmarT - Invasão de HQ sem voz e com apenas 2 membros
- [10/8/2014] [BOPE] Rafa_Vilhena - Revistando Mercenario sendo BOPE
- [18/6/2014] [BOPE] JuliO_Freeway - BOPE Tentando revistar SON & Su indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos