Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KeviN_William
KeviN_William
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 356
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/10/2011

[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. Empty

[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido.

postado em Qui 22 Dez 2011 - 20:07
[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. Samp251nw

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/839/samp251nw.png/

Bom ele chegou so pq chamei ele de nb vem e me da /su desacato!
ja q eu percebi q ele é REALMENTE NOOB.. vou traduzir para ele o q significa noob..
NOOB = NOVATO.. o q tem de mais nisso ? te desacatei aonde ?
agora senta lá e espera a punição q aqui a denuncia é UP..
bjs me liga.
Rodrigoo_Vengeance
Rodrigoo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Re: [INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido.

postado em Qui 22 Dez 2011 - 20:13
Tá na cara que é dasacato mlk, se o cop entender que foi desacato ele pode dar /su, e vc ficou chamando de noob, ele nao é noob, porque se fosse noob nao estaria na interpol, intao aprende a respeitar mais ai, e pensar primeiro antes de chamar os outros de nb, ok?
flows...Super Faiil..
OBS> Eu vim falar aki nesta denúncia, apartir da hora em que VC KEVIN falow no /d que todos nós da interpol eramos noob, intao quando vc falou todos essa discurssao já passou a ser minha também.

Última edição por Rodrigo_Powerss em Qui 22 Dez 2011 - 20:41, editado 1 vez(es)
KeviN_William
KeviN_William
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 22 Dez 2011 - 20:16
Rodrigo_jecee

1° : Quem te perguntou alguma coisa ?
2° : Quem te chamou aqui ?
3° : Ban forum 7 dias por comentar em denuncia q nao foi citado
4° : Sabe a razão de eu chamar eles de noob ? me revistando sem /handsup e querendo trollar a HQ SAMU.

Não tem justificativa ... NOOB = NOVATO nao vejo nada de mais nisso.
Murilo_SkyFielD
Murilo_SkyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Registro Registro : 06/11/2011

postado em Qui 22 Dez 2011 - 20:17
Também, não se esqueca que fomos na sua HQ para pegar um procurado, e você vem xingando nois 3 ( Murilo_SkyFielD, Estevao_FAB e o Gmc_Camargo) e o seu amigo de sua ORG subiu la em cima do predio do helicoptero para n ser preso, e então estavamos indo em bora e você vem atras de nois falando, sao nobs mesmo, ate a sua org eh nob, e saimos do carro, o Estevao_FAB deu /su desacato, e você também saiu correndo dentro de sua HQ para n ser preso, ai dps vc se rende, e seu amigo em cima do predio estora a viatura e vc saiu do jogo e não é preso.

Então, essa denuncia é EPIC Fail!
Murilo_SkyFielD
Murilo_SkyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 22 Dez 2011 - 20:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
KeviN_Extreme escreveu:Rodrigo_jecee

1° : Quem te perguntou alguma coisa ?
2° : Quem te chamou aqui ?
3° : Ban forum 7 dias por comentar em denuncia q nao foi citado
4° : Sabe a razão de eu chamar eles de noob ? me revistando sem /handsup e querendo trollar a HQ SAMU.

Não tem justificativa ... NOOB = NOVATO nao vejo nada de mais nisso.

Não se esqueca de quando, Eu Murilo_SkyFielD, Estevao_FAB e Gmc_Camargo iriamos te revistar, mandamos /m e ainda você deu /handsup e sua "Amiga" deu primeiro, revistei ela sem ela reclamar, e voce deu /handsup e na hora q dei enter do /revistar ID, vc deu F na sua moto e falou: Revistando sem /handsup, SS Forum!
KeviN_William
KeviN_William
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 22 Dez 2011 - 20:25
Murilo_SkyFielD escreveu:Também, não se esqueca que fomos na sua HQ para pegar um procurado, e você vem xingando nois 3 ( Murilo_SkyFielD, Estevao_FAB e o Gmc_Camargo) e o seu amigo de sua ORG subiu la em cima do predio do helicoptero para n ser preso, e então estavamos indo em bora e você vem atras de nois falando, sao nobs mesmo, ate a sua org eh nob, e saimos do carro, o Estevao_FAB deu /su desacato, e você também saiu correndo dentro de sua HQ para n ser preso, ai dps vc se rende, e seu amigo em cima do predio estora a viatura e vc saiu do jogo e não é preso.

Opa ...
1° Quem te chamou ?
2° Quem lhe perguntou ?
3° Ban forum 7 dias por comentar em denuncia em q nao foi citado.. ;/
4° Eu nao chinguei ninguem.. noob não é xingar para sua informação.
5° Se o carinha da SAMU não se rendeu o q eu tenho aver com isso ? e outra tem regra da samu de nao ficar procurado.. ja q ele nao se rendeu .. concerteza se vcs denunciarem o lider vai punir..
6° vcs me deram /su indevido, apesar da merda q voces fizeram eu me rendi como foi dito por si proprio.. SEGUE A SS DE EU ME RENDENDO..

[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. Samp252ub

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/651/samp252ub.png/

e mesmo eu me reendendo vcs ainda deixaram o carro explodir SS abaixo :

[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. Samp253dq

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/198/samp253dq.png/

bom acho q nao preciso mais fazer nada aqui nessa denuncia né ?

Murilo_SkyFielD
Murilo_SkyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 22 Dez 2011 - 20:29
KeviN_Extreme escreveu:
Murilo_SkyFielD escreveu:Também, não se esqueca que fomos na sua HQ para pegar um procurado, e você vem xingando nois 3 ( Murilo_SkyFielD, Estevao_FAB e o Gmc_Camargo) e o seu amigo de sua ORG subiu la em cima do predio do helicoptero para n ser preso, e então estavamos indo em bora e você vem atras de nois falando, sao nobs mesmo, ate a sua org eh nob, e saimos do carro, o Estevao_FAB deu /su desacato, e você também saiu correndo dentro de sua HQ para n ser preso, ai dps vc se rende, e seu amigo em cima do predio estora a viatura e vc saiu do jogo e não é preso.

Opa ...
1° Quem te chamou ?
2° Quem lhe perguntou ?
3° Ban forum 7 dias por comentar em denuncia em q nao foi citado.. ;/
4° Eu nao chinguei ninguem.. noob não é xingar para sua informação.
5° Se o carinha da SAMU não se rendeu o q eu tenho aver com isso ? e outra tem regra da samu de nao ficar procurado.. ja q ele nao se rendeu .. concerteza se vcs denunciarem o lider vai punir..
6° vcs me deram /su indevido, apesar da merda q voces fizeram eu me rendi como foi dito por si proprio.. SEGUE A SS DE EU ME RENDENDO..

[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. Samp252ub

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/651/samp252ub.png/

e mesmo eu me reendendo vcs ainda deixaram o carro explodir SS abaixo :

[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. Samp253dq

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/198/samp253dq.png/

bom acho q nao preciso mais fazer nada aqui nessa denuncia né ?

N vem com essa de quem te chamo, eu tavo la e entao to no meio
Forja denuncia = Fail Epic
KeviN_William
KeviN_William
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 22 Dez 2011 - 20:30
Cara voce estava la.. mais seu NOME FOI CITADO AQUI ?
quando vai entender isso ??
ONDE EU TO FORJANDO DENUNCIA AI ? ME DIGA.. ME DIGA A PARTE Q EU FORJEI ESSA DENUNCIA .. ME DIZ CARA... TO AGUARDANDO VIU
Estevao_FAB
Estevao_FAB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/10/2011

postado em Qui 22 Dez 2011 - 21:57
Olha, eu e meus amigos Estavamos fazendo ronda perto da loteria, fizemos a abordagem em vc e vc vem com papinho que COP nao pode revista samu! onde ta escrito isso? vc foi revistado, vc estava com HANDSUP e depois te liberamos!! logo em seguida fomos atraz de um procurado em sua HQ com 3 cops. O suspeito subiu no terraço do hospital para fugir, e vc ficou falando SS sendo, que nois estavamos em 3, Leia o manual que la fala e permitido invazao de HQ atraz de procurados se estiver com 3 ou mais COPs, depois disso nos saimos da sua HQ e vc veio atraz dizendo seus cops nubs.. interpretei como DESACATO !! ai vc correu pra sua HQ e depois disse me entrego! , entro na viatura eu te algemei em seguida seu amigo explodiu o carro com todos detro!! fiquei bugado nao consegui sair do carro!!! As imagens abaixo para provar!!
img]https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/117gso2.jpg[/img][INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. 111mule[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. Rhj0n9[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. 2zsxvmb[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. 20a4f9s[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. 359n8cw[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. 295pjps[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. Newd2s[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. 2lcnqj5[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. 30bgqk6[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. 352m4q1[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. 34gr6dc[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. 106xd7b[INTERPOL] Estevao_FAB /su indevido. 28l43ls
KeviN_William
KeviN_William
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 23 Dez 2011 - 12:54
Cara falou falou falou .. mais não conseguiu dizer nada.
Bom , para começar .. sobre a hora da revista la na Loteria .. voces simplesmente chegaram baterão na nossa moto , e depois colocou pregos na frente da nossa moto q furou o pneu dela e depois mandou o /m de REVISTA.. ai eu comecei a reclamar.. ai um dos seus amiguinhos q nao lembro nome revistou a pessoa q estava comigo .. e eu não dei /HANDSUP .. pois achei uma EXTREMA cagada q voces fizeram .. em furar meu pneu .. ai o seu amiguinho pega e me revista sem o /handsup !! .. depois eu tentei sair com o pneu furado .. quando eu estava HQ... voces chegam mandando diversos /m e atirando feito loucos e o carinha da SAMU q estava procurado subiu telhado... e vcs ficaram la trollando.. ai eu FALEI: Vaza daqui noobs! e comecei a chamar vcs de noobs.. voce como é nb mesmo pega e me da /su desacato um /su nada a VER.

Punição UP.
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1233
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

postado em Seg 26 Dez 2011 - 0:07
Denuncia fail sua própria imagem mostra você chamando os cops de nbs.

Players que postaram sem ser citado serão banidos do forum por 7 dias.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos