- Gaabriiel_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2013
[1/11/2014] [BOPE] Vinicius_Dutras - DM
postado em Sáb 01 Nov 2014, 16:52
Motivo:
A SS diz tudo , o mesmo me atirou sem /m, sem eu estar procurado ou sem mesmo eu disparar um tiro/ofensa contra eles , só aguardo punição do mesmo .
Provas
https://imgur.com/gwgL4nl
Player Denunciado:
Vinicius_Dutras
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
A SS diz tudo , o mesmo me atirou sem /m, sem eu estar procurado ou sem mesmo eu disparar um tiro/ofensa contra eles , só aguardo punição do mesmo .
Provas
https://imgur.com/gwgL4nl
Player Denunciado:
Vinicius_Dutras
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Gabriel_WinnerS4➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2014
Re: [1/11/2014] [BOPE] Vinicius_Dutras - DM
postado em Sáb 01 Nov 2014, 17:12
eu falei para ele atira emtao pode da em mim pq eu mandei?
pq voce tava me seguindo emtao queria que paraçe pq odeio pessoa me seguinto quem me seg vo atira s ue
pq voce tava me seguindo emtao queria que paraçe pq odeio pessoa me seguinto quem me seg vo atira s ue
- Iron_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2013
postado em Sáb 01 Nov 2014, 20:04
Provas Insuficientes
- Gaabriiel_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2013
postado em Sáb 01 Nov 2014, 20:52
Provas insuficientes ? amigo a SS mostra o cara me atirando sem /m me explique por que a prova é insuficiente ?
se eles acham que tão certo podem chamá-los aqui , mas se for pra inocentar eu quero a SS do /m ou de qualquer tiro/ofensa que disparei em direção a eles , caso contrário a SS mostra eles me atirando e isso é considerado DM , eu não vim pro forum sem perguntar in-game , eu perguntei pro Ryan e ele disse que esse tipo de ato é DM e nem mesmo se eu estivesse procurado (coisa q eu n estava ) ele teria justificativa para me atirar sem /m e Gabriel, agora vc vem falando q foi vc q falou pra ele atirar mas quando eu perguntei in-game vc disse que não tinha nada a ver com isso ne lek ? bom eu não respondo mais aqui , aguardo decisão do admin .
EDIT : E outra , como as provas podem insuficientes se o seu próprio membro já assumiu que pediu pro cara me atirar IroN ? explica essa , aguardando punição do admin por DM .
se eles acham que tão certo podem chamá-los aqui , mas se for pra inocentar eu quero a SS do /m ou de qualquer tiro/ofensa que disparei em direção a eles , caso contrário a SS mostra eles me atirando e isso é considerado DM , eu não vim pro forum sem perguntar in-game , eu perguntei pro Ryan e ele disse que esse tipo de ato é DM e nem mesmo se eu estivesse procurado (coisa q eu n estava ) ele teria justificativa para me atirar sem /m e Gabriel, agora vc vem falando q foi vc q falou pra ele atirar mas quando eu perguntei in-game vc disse que não tinha nada a ver com isso ne lek ? bom eu não respondo mais aqui , aguardo decisão do admin .
EDIT : E outra , como as provas podem insuficientes se o seu próprio membro já assumiu que pediu pro cara me atirar IroN ? explica essa , aguardando punição do admin por DM .
- Gabriel_WinnerS4➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2014
postado em Dom 02 Nov 2014, 00:10
nao rlx mano to falando que mandei atira msm krl fica me seguindo voce fico me seguindo as 15:53:32 as 16:56:13 ue melhor livra de voce logo vai que e cont ou gayzise
adm da denucia up ae
closed
adm da denucia up ae
closed
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Qui 06 Nov 2014, 14:40
Será Punido
tópico trancado
tópico trancado
- [22/9/2014] [BOPE] [BOPE]Ovelha_Bus & [PM]Neeto_SmarT - Invasão de HQ sem voz e com apenas 2 membros
- [10/8/2014] [BOPE] Rafa_Vilhena - Revistando Mercenario sendo BOPE
- [18/6/2014] [BOPE] JuliO_Freeway - BOPE Tentando revistar SON & Su indevido
- [9/9/2014] [BOPE] Podolski_Johnson - [9/9/2014] [BOPE] Podolski_Johnson - Matando sem voz
- [10/5/2014] [BOPE] Gunneerz_j - [BOPE] Gunneerz_j - Su Indevido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos