- Pedro_Messias15➝ Membro do servidor
Registro : 19/10/2014
[2/11/2014] [PF] ZuBicK_PolO - DB,/su indevido,DM
postado em Dom 02 Nov 2014, 03:12
Motivo:
Bom Vo postar SS da onde Tudo Começo Primeira mente eu Fui Cumpri um Contrato ok Cumpri Voltando de la chega o PF atirando com o Heli Seas e Quebra minha moto eu deso da moto e ele continua atirando com o Seas Dai ele Para Heli desce e aplica /su DOP sendo que ele nao mandou nenhuma Voz e nao tinha o pq mandar voz dai ele deu /su DOP e en seguida mando /m de procurado e começo atirar eu Nao ia ser Preso intao eu Matei o COp Abuser Dai derrepente minha moto Aparece HQ PF vou la Buscala e o PF me Mata Sem motivo Fora da HQ como prova a SS
Provas
Player Denunciado:
ZuBicK_PolO
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Nao,Sempre que chegavo perto meliante me matava
Bom Vo postar SS da onde Tudo Começo Primeira mente eu Fui Cumpri um Contrato ok Cumpri Voltando de la chega o PF atirando com o Heli Seas e Quebra minha moto eu deso da moto e ele continua atirando com o Seas Dai ele Para Heli desce e aplica /su DOP sendo que ele nao mandou nenhuma Voz e nao tinha o pq mandar voz dai ele deu /su DOP e en seguida mando /m de procurado e começo atirar eu Nao ia ser Preso intao eu Matei o COp Abuser Dai derrepente minha moto Aparece HQ PF vou la Buscala e o PF me Mata Sem motivo Fora da HQ como prova a SS
Provas
Player Denunciado:
ZuBicK_PolO
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Nao,Sempre que chegavo perto meliante me matava
- Thiago_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 27/09/2013
Re: [2/11/2014] [PF] ZuBicK_PolO - DB,/su indevido,DM
postado em Dom 02 Nov 2014, 10:32
Membro foi demitido !