Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/11/2014] [PM] Bruno_Novais - Ant RPG Empty

[4/11/2014] [PM] Bruno_Novais - Ant RPG

postado em Ter 04 Nov 2014, 12:33
Motivo:
estava passando pelo local, e me deparei com isso

Provas

Player Denunciado:
Bruno_Novais

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Última edição por Thais_Reizer em Ter 04 Nov 2014, 21:10, editado 1 vez(es)
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

Re: [4/11/2014] [PM] Bruno_Novais - Ant RPG

postado em Ter 04 Nov 2014, 12:40
Que isso thay.... cop denunciando cop que coisa feia em cara mds... tem oque fazer não? em? mds
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Ter 04 Nov 2014, 12:45
JuninN_Dillimore escreveu:
Que isso thay.... cop denunciando cop que coisa feia em cara mds... tem oque fazer não? em? mds

aonde que tu tirou que nao pode ? isso eh lenda, nao sei aonde que inventaram isso oO
e fora isso, eu vejo um cop se matando e nao vou fazer nada ? jamais, alem disso com o lider fazendo junto, isso tem q ser denunciado sim, e se eu ver denovo eu denuncio denovo ! nao vou ficar acobertando estupidez de cop nao, fez merda tem q cumprir

OBS: comentar sem ser citado = 7dias ban
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Registro Registro : 31/01/2014

postado em Ter 04 Nov 2014, 12:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Thais_Reizer escreveu:

aonde que tu tirou que nao pode ? isso eh lenda, nao sei aonde que inventaram isso oO
e fora isso, eu vejo um cop se matando e nao vou fazer nada ? jamais, alem disso com o lider fazendo junto, isso tem q ser denunciado sim, e se eu ver denovo eu denuncio denovo ! nao vou ficar acobertando estupidez de cop nao, fez merda tem q cumprir

Vocês falam isso de que nao existe de cop denuncia cop né? agora se fosse um de nos denunciando vocês tava tudo nervoso tiu mas de boas e por isso que tu tem trocentos milhoes de poste e pode pá isso tudo so de denunciar tu vai ter oque merece mulher macho.

ps: credo thay querendo arrumar encrenca mesmo kkk tava até de /procurar no farmer kkk inveja? bjs no ombro recalque rsrsrsrsrsrs _)_.

Última edição por JuninN_Dillimore em Ter 04 Nov 2014, 12:53, editado 1 vez(es)
ZeD_negaO
ZeD_negaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 509
Registro Registro : 29/08/2014

postado em Ter 04 Nov 2014, 12:53
Vão Ganhar nada denunciando os players por besteira. ¬¬
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Ter 04 Nov 2014, 13:14
Thais_Reizer escreveu:

Vocês falam isso de que nao existe de cop denuncia cop né? agora se fosse um de nos denunciando vocês tava tudo nervoso tiu mas de boas e por isso que tu tem trocentos milhoes de poste e pode pá isso tudo so de denunciar tu vai ter oque merece mulher macho.

ps: credo thay querendo arrumar encrenca mesmo kkk tava até de /procurar no farmer kkk inveja? bjs no ombro recalque rsrsrsrsrsrs _)_.

sinto lhe informar mas se fosse um gate, eu falaria pra denunciar sim pq eh isso que tem q ser feito, e eu nao tenho post denunciando, tenho posts de quando eu era admin de fechar denuncias/sugestoes/revisoes/rgs e tals, fora isso, respondendo denuncia de membros, comecei a denunciar pessoas a partir do momento que vi que sempre tinha varios gbs gravados em um unico dia, com mais de 10 pessoas fazendo coisas fora das regras, entao que pena que a inveja eh sua e nao minha
enquanto ao eu dar de /procurar no farmer, eh justamente pq vi ele ali e dei /procurar ligeiramente para quando ele morresse eu novamente digitasse /procurar para certificar que ele realmente tinha sido spawnado para a hq, somente agora responderei os mesmo acusados quando vierem aqui se auto defender, abraços
Cal_Crazy
Cal_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 33
Registro Registro : 17/02/2014

postado em Ter 04 Nov 2014, 18:12
MDS!!
Prove que eu fiz isso pra voltar HQ 
tem alguma ss minha pedindo pra me matar??
levei um TIRO e não joguei uma granada no chão e pulei em cima.
Então agora toda vez que eu estiver com pouca vida tenho que tomar cuidado pra não levar um tiro pois vc que por rixa com o farmer vai ficar nos seguindo para tentar nos prejudicar frapando, vai jogar seu jogo, só falta vc falar que estava passando la por acaso kkkkkk ''/procurar farmer'' 
HQ a dois quarteirões e um carro do lado pra q eu vou fazer isso ? 

Caso totalmente diferente do Bruno que se matou na granada e já foi demitido.

Sem muitas esperanças mais pelo menos ganhei no sufoco meu direito de resposta.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Ter 04 Nov 2014, 18:42
primeiro seu lider fala q estava treinando, e agora vc esta falando q vc levou tiro do seu proprio lider meio q "acidentalmente", voces só estao se complicando cada vez mais heim

q tiro acidental heim ;D
Farmer_Crazy
Farmer_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 29
Registro Registro : 11/01/2014

postado em Qua 05 Nov 2014, 12:06
Membro punido.
Bruno_Novais
Bruno_Novais
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

postado em Qua 05 Nov 2014, 19:11
Mano, todos que tavam ali falaram pra se matar e respawnar na hq, eu não sabia que isso era anti-rpg pq todo mundo tava fazendo e achei normal. Além disso, pq vc tirou o nome do Miguell como denunciado? Sem falar dos outros envolvidos no vídeo que não foram citados na denúncia. Por isso, não espero ser punido por causa dessa briguinha interna entre vc e o Farmer como o Miguell disse anteriormente.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

postado em Qui 06 Nov 2014, 14:56
Será Punido
tópico trancado