- João_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 15/10/2012
[5/11/2014] [Hitmans] sUPEr_Obey - Ant RPG
postado em Qua 05 Nov 2014, 16:06
Motivo:
Estavamos sequestrando quando mandamos voz para ele.O mesmo paro o carro e fico de esc,achamos que ele iria forjar crash mas ele saiu do esc mandamos voz novamente e começei a frapar, ele desceu do carro e nao se rendeu e começou a falar pelo /ga como mostra o video e ele ainda diz que era segurança depois chega o membros dos hitmans e começa a atirar em nois
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=KAbrQpj_2Rc
Player Denunciado:
sUPEr_Obey
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não
Estavamos sequestrando quando mandamos voz para ele.O mesmo paro o carro e fico de esc,achamos que ele iria forjar crash mas ele saiu do esc mandamos voz novamente e começei a frapar, ele desceu do carro e nao se rendeu e começou a falar pelo /ga como mostra o video e ele ainda diz que era segurança depois chega o membros dos hitmans e começa a atirar em nois
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=KAbrQpj_2Rc
Player Denunciado:
sUPEr_Obey
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não
- sUPEr_ObeY➝ Membro do servidor
Registro : 23/08/2014
Re: [5/11/2014] [Hitmans] sUPEr_Obey - Ant RPG
postado em Qua 05 Nov 2014, 18:33
Mano Olha So Primeiro Não Fui Ant-rpg
Segundo tavo indo cont ai fui ver aonde estava meu cont
Terceiro Eu Queria MIm Entrega vc Falou pra mim que nao queria eu tirei a sms Da nossa conversa o Scott falou pra mim se entrega ai euu mandei a sms pra vc que eu ia Se Entrega Mais vc preferiu Chora no Forum o Scott ia Paga meu Seq
A Vc Tentou Sim Resolve no In-game Mais Ia TA Tudo Resolvido se vc aceita-se Que Eu Mim Entrega-se Mais vC Não aceita olha a ss Minha conversa com vc fi
AMANHA Vou Posta a SS Da Sms vc vai ver pq minha net esta muito lenta pro imgur carrega.
Terceiro Eu Queria MIm Entrega vc Falou pra mim que nao queria eu tirei a sms Da nossa conversa o Scott falou pra mim se entrega ai euu mandei a sms pra vc que eu ia Se Entrega Mais vc preferiu Chora no Forum o Scott ia Paga meu Seq
A Vc Tentou Sim Resolve no In-game Mais Ia TA Tudo Resolvido se vc aceita-se Que Eu Mim Entrega-se Mais vC Não aceita olha a ss Minha conversa com vc fi
AMANHA Vou Posta a SS Da Sms vc vai ver pq minha net esta muito lenta pro imgur carrega.
- WousteR_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/03/2013
postado em Qua 05 Nov 2014, 18:57
Primeiro: Como não foi Ant-RPG? Olha oque tu fezsuper_playerr escreveu:Mano Olha So Primeiro Não Fui Ant-rpg
Segundo: Queria se entregar depois de fazer Ant-RPG? Se for assim toda vez q mandarem voz pra mim vou ser Ant-RPG ai depois eu me rendo que não da nada
Terceiro: Aprende a escrever
postado em Qui 06 Nov 2014, 15:11
Olha Admin Pode Isso ? Se Mete Que nao Foi Sitado ?
Pode Isso Ele Nem Foi Sitada ? Revesa Pra ele Admin Punir ele e Denucia Faill Fi Eu Queria mim Entrega Pra nao ARUMA Confusao Eu QUERIA Ser RPG E Mim Entrega eles Não queria entao fi isso foi minha Defesa Que Chora Forum Pó Ele Não quiz minha Entregação entao Denucia FAILL
o Scott ainda falou super vai se entrega que eu vou paga seu seq eu falei oks Scott mandei a sms ele Receito Minha Entregaçao intao denucia Faill
SS Do Sms :: [img]https://i.imgur.com/u41dk7F.png[/img
Outra SS : Isso QUE EU Não Esperei Meia Hora hein
[/img]
Pode Isso Ele Nem Foi Sitada ? Revesa Pra ele Admin Punir ele e Denucia Faill Fi Eu Queria mim Entrega Pra nao ARUMA Confusao Eu QUERIA Ser RPG E Mim Entrega eles Não queria entao fi isso foi minha Defesa Que Chora Forum Pó Ele Não quiz minha Entregação entao Denucia FAILL
o Scott ainda falou super vai se entrega que eu vou paga seu seq eu falei oks Scott mandei a sms ele Receito Minha Entregaçao intao denucia Faill
SS Do Sms :: [img]https://i.imgur.com/u41dk7F.png[/img
Outra SS : Isso QUE EU Não Esperei Meia Hora hein
[/img]
- WousteR_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/03/2013
postado em Qui 06 Nov 2014, 16:03
Mano, aprende a escrever por favor
Vc acha que pode ser Ant-RPG e se entregar a hora que quiser? Meu deus, então quando derem voz em mim vou ser Ant-RPG ai depois quando tiver afim me rendo.
postado em Qui 06 Nov 2014, 21:11
Mano Eu Tentei Mim Entregar Mais Mano Vcs Não queria Eu , Se Rende , Mano a SS Fala eu Tentando Mim Rende no SMS Ainda eu falei pra vc ei mano vem ca que vou mim rende o Scott Ia Paga o Seq , Vcs Vem No Forum Pra Chora aq
Eu Considero '' Denuncia Faill ''
Nick Usados
Gabriel_Guedes/Natan_Rocha21/sUPEr_pLAYEr/sUPEr_ObeY [Atual]
Meus Fans
Joao_Smart/ZeoN_Staff/Good_Vilhena
Quem Sera Lembrados
Shadow_Vilhena
Xandy_Vilhena
Lana_Vilhena
Comandante_Loha/Vilhena
Humberto_Pro
Vinicius_Pro
Eu Considero '' Denuncia Faill ''
Nick Usados
Gabriel_Guedes/Natan_Rocha21/sUPEr_pLAYEr/sUPEr_ObeY [Atual]
Meus Fans
Joao_Smart/ZeoN_Staff/Good_Vilhena
Quem Sera Lembrados
Shadow_Vilhena
Xandy_Vilhena
Lana_Vilhena
Comandante_Loha/Vilhena
Humberto_Pro
Vinicius_Pro
- NeeTo_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Sex 07 Nov 2014, 15:42
Membro não faz mais parte da organização .
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Dom 09 Nov 2014, 12:23
Denuncia Up
CloseD
CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos