- ConvidadConvidado
[B.O.P.E] Zu_Cocada [Invasão de HQ Sozinho]
postado em Seg 10 Out 2011, 10:17
B.O.P.E Zu_Cocada Invadindo HQ BALLAS , Atras de Procurado Sozinho como comprova a SS' . Espero Punição.
- ConvidadConvidado
Re: [B.O.P.E] Zu_Cocada [Invasão de HQ Sozinho]
postado em Seg 10 Out 2011, 16:12
Forja denuncia podia dar bani né
por que esses cara que acaba com os cop. inventandi denuncia onde nao tem.vc fico procurado por que reagiu a revista de rotina. e nao podemos fazer revista sózinho. e nem tem como. se liga
1° Tava eu o Tato e O Alves.
2° vc tinha se entregado depois chamo esse cara ai e fujiu.
3° na sua ss mesmo ta te entregano. seu sub ta falano. Se entrega tem dois com ele se entrega porra.
eu nao tenho ss da hora exata mais eu tenho essa de pouco antes da gente invadi. repare que no meu mapa ele ta até marcado o id dele.
e a sua ss foi na hora que eu tava entrano no carro para te seguir por que vc tava fujino.
a e sempre repare no relogio as horas sao perto da minha ss.
a ss na hora que agente tava saino pra rondar:
By zu_vitor at 2011-10-10
ta ai a ss um pouco antes de agente tentar revistalo e invadir a hq depois de ele reagir:
por que esses cara que acaba com os cop. inventandi denuncia onde nao tem.vc fico procurado por que reagiu a revista de rotina. e nao podemos fazer revista sózinho. e nem tem como. se liga
1° Tava eu o Tato e O Alves.
2° vc tinha se entregado depois chamo esse cara ai e fujiu.
3° na sua ss mesmo ta te entregano. seu sub ta falano. Se entrega tem dois com ele se entrega porra.
eu nao tenho ss da hora exata mais eu tenho essa de pouco antes da gente invadi. repare que no meu mapa ele ta até marcado o id dele.
e a sua ss foi na hora que eu tava entrano no carro para te seguir por que vc tava fujino.
a e sempre repare no relogio as horas sao perto da minha ss.
a ss na hora que agente tava saino pra rondar:
ta ai a ss um pouco antes de agente tentar revistalo e invadir a hq depois de ele reagir:
- ConvidadConvidado
postado em Seg 10 Out 2011, 16:15
se isso nao tiver bom. vo ve com os cara que tava comigo se eles tem amis.
mais nao é possivel que isso nao seja o suficiente.
adm divia punir essas pessoas que forjan denuncia.
por que enquanto eu divia ta jogano eu to aki perdendo tempo com denuncia forjada que nao existe!!!
mais nao é possivel que isso nao seja o suficiente.
adm divia punir essas pessoas que forjan denuncia.
por que enquanto eu divia ta jogano eu to aki perdendo tempo com denuncia forjada que nao existe!!!
- ConvidadConvidado
postado em Seg 10 Out 2011, 17:27
ta ai outra ss. alguem tem duvida que é forjado ainda?
URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/14/samp363z.png/][/URL]
só ai tam dois fora o outro que tava ali do lado
URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/14/samp363z.png/][/URL]
só ai tam dois fora o outro que tava ali do lado
- ConvidadConvidado
postado em Seg 10 Out 2011, 17:30
- ConvidadConvidado
postado em Seg 10 Out 2011, 17:32
acho que essa denuncia ja deu fail. nao vo mais perde tempo flw
- ConvidadConvidado
postado em Seg 10 Out 2011, 19:40
OPA! Fui citado na Bagaça!
Tem outra coisa bem simples, olhem na SS do forjador, ele diz na denúncia que o Zu invadiu sozinho, nas falas registradas na SS do próprio forjador, a gente pode reparar em uma fala do Novato Alves_hanyou. Ele é recém recrutado no BOPE. O Zu não precisaria nem de tantas SS, era só ver a SS do forjador, ele diz na denúncia que o Zu estava sozinho e nas falas a SS DELE há a fala de pelo menos 2 BOPEs lá.
Espero que haja punição exemplar pra ele.
Um abraço do Sgt. Luz
Tem outra coisa bem simples, olhem na SS do forjador, ele diz na denúncia que o Zu invadiu sozinho, nas falas registradas na SS do próprio forjador, a gente pode reparar em uma fala do Novato Alves_hanyou. Ele é recém recrutado no BOPE. O Zu não precisaria nem de tantas SS, era só ver a SS do forjador, ele diz na denúncia que o Zu estava sozinho e nas falas a SS DELE há a fala de pelo menos 2 BOPEs lá.
Espero que haja punição exemplar pra ele.
Um abraço do Sgt. Luz
- ConvidadConvidado
postado em Seg 10 Out 2011, 19:51
Aviso aos admins! Eu tenho fraps dessa operação que mostra o Sr. Knowshine equipando em durante a perseguição e ficar de esc durante vários segundos.
Até a hora em que o Sr. Knowshine disse que se entregaria, porém, depois, no momento dos SS que ele usou na denúncia, ele fugiu. Foi completamente anti RPG como vocês perceberam. O Sr. Porraloca, ao tentar forjar uma denúncia contra o Zu_Cocada, acabou complicando a vida do próprio companheiro de gangue, por que denunciou a atitude anti RPG do senhor Knowshine de resistir à uma ação que contava com 3 COPS!
Enfim. Eu vou upar os vídeos do Sr. Knowshine que comprovam tudo o que eu estou falando e mais tarde eu os postarei aqui também para que haja o devido esclarecimento dos fatos.
Atenciosamente,
Sgt. Luz!
Até a hora em que o Sr. Knowshine disse que se entregaria, porém, depois, no momento dos SS que ele usou na denúncia, ele fugiu. Foi completamente anti RPG como vocês perceberam. O Sr. Porraloca, ao tentar forjar uma denúncia contra o Zu_Cocada, acabou complicando a vida do próprio companheiro de gangue, por que denunciou a atitude anti RPG do senhor Knowshine de resistir à uma ação que contava com 3 COPS!
Enfim. Eu vou upar os vídeos do Sr. Knowshine que comprovam tudo o que eu estou falando e mais tarde eu os postarei aqui também para que haja o devido esclarecimento dos fatos.
Atenciosamente,
Sgt. Luz!
- Clark_McMillan➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg 10 Out 2011, 20:00
Resolvido ?
- ConvidadConvidado
postado em Seg 10 Out 2011, 20:08
Espero q sim Comandante :-P
- ConvidadConvidado
postado em Seg 10 Out 2011, 21:39
100% resolvido e espero que aja puniçoes.
esses cara alem de estragar o server sendo ant rpg tambem quer estragar as org dos cop
esses cara alem de estragar o server sendo ant rpg tambem quer estragar as org dos cop
- ConvidadConvidado
postado em Seg 10 Out 2011, 23:52
Fail
CLOSED !
CLOSED !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos