- ColT_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 20/08/2013
[9/11/2014] [PC] Rafa_Vilhena - /su indevido
postado em Dom 09 Nov 2014, 23:23
Motivo:
Bom o Player mando a voz de procurado , e me deu /su dop , No momento que eu vi o /su dop , voltei com a moto pra me render , quando tava descendo da moto , ele pega e aplica o /su funga.
Agora, como o Player me da /su fuga , sendo que ele nao estava em perseguiçao , e sendo que eu voltei e desci da moto pra dar /hd? se eu estava em fuga eu nao voltaria pra me render, e olhe ao redor , nao tem nenhum carro de cop , pra ter uma perseguiçao/fuga, mais uma coisa que mostra que foi indevido.
BOM ELE VAI FALAR
DO TEMPO DO TIMESTAMP , EM TAO JA VO FALAR, ELE MANDO VOZ , EU NAO PERCEBI , ELE APLICO O /SU DOP , E NO TEMPO DE EU VOLTAR COM A MOTO,. ATÉ ELE PRA ME RENDER, ELE APLICA O /SU , MAIS EU NEM CORRI , DELE , EM TAO NAO TEM PQ APLICAR O /SU fuga !
Provas
https://i.imgur.com/0V8QEes.jpg
Player Denunciado:
Rafa_Vilhena
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim , falei , pra ele tirar , mais como ele acha que é o bom falo pra mim ir /forum , em tao tamos ae.
Bom o Player mando a voz de procurado , e me deu /su dop , No momento que eu vi o /su dop , voltei com a moto pra me render , quando tava descendo da moto , ele pega e aplica o /su funga.
Agora, como o Player me da /su fuga , sendo que ele nao estava em perseguiçao , e sendo que eu voltei e desci da moto pra dar /hd? se eu estava em fuga eu nao voltaria pra me render, e olhe ao redor , nao tem nenhum carro de cop , pra ter uma perseguiçao/fuga, mais uma coisa que mostra que foi indevido.
BOM ELE VAI FALAR
DO TEMPO DO TIMESTAMP , EM TAO JA VO FALAR, ELE MANDO VOZ , EU NAO PERCEBI , ELE APLICO O /SU DOP , E NO TEMPO DE EU VOLTAR COM A MOTO,. ATÉ ELE PRA ME RENDER, ELE APLICA O /SU , MAIS EU NEM CORRI , DELE , EM TAO NAO TEM PQ APLICAR O /SU fuga !
Provas
https://i.imgur.com/0V8QEes.jpg
Player Denunciado:
Rafa_Vilhena
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim , falei , pra ele tirar , mais como ele acha que é o bom falo pra mim ir /forum , em tao tamos ae.
- Rafa_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2013
Re: [9/11/2014] [PC] Rafa_Vilhena - /su indevido
postado em Seg 10 Nov 2014, 04:00
Primeiro, não precisa estar em perseguição para dar su fuga, eu posso ta parado, dei a voz, saiu correndo ? dop e fuga.
Segundo, não, vc n desceu da moto, sequer estava do meu lado, como mostra sua ss. Vc tinha sim, dado fuga, e vinha passando novamente por mim, quando eu dei o fuga, e vc parou, tirou ss e veio querer forjar.
Meu fraps mostra claramente, voz > dop > fuga. Não tem nada de errado. O erro está em vc como vc disse (desculpinhas), não viu o /m... Aí é desatenção sua, e não minha.
Quero punição REVERSA contra o acusador por tentar forjar. (Ele deu sim, fuga como mostra o fraps).
Concluindo, se vc pega uma arma na mão, eu vou dar o su pia, independente se vc ainda estiver com ela na mão ou não. Vc cometeu o crime.
Fraps mostrando o ocorrido de cabo a rabo > https://www.youtube.com/watch?v=kwVottDVzOQ&feature=youtu.be
Aguardando fechamento da denúncia.
Segundo, não, vc n desceu da moto, sequer estava do meu lado, como mostra sua ss. Vc tinha sim, dado fuga, e vinha passando novamente por mim, quando eu dei o fuga, e vc parou, tirou ss e veio querer forjar.
Meu fraps mostra claramente, voz > dop > fuga. Não tem nada de errado. O erro está em vc como vc disse (desculpinhas), não viu o /m... Aí é desatenção sua, e não minha.
Quero punição REVERSA contra o acusador por tentar forjar. (Ele deu sim, fuga como mostra o fraps).
Concluindo, se vc pega uma arma na mão, eu vou dar o su pia, independente se vc ainda estiver com ela na mão ou não. Vc cometeu o crime.
Fraps mostrando o ocorrido de cabo a rabo > https://www.youtube.com/watch?v=kwVottDVzOQ&feature=youtu.be
Aguardando fechamento da denúncia.
postado em Seg 10 Nov 2014, 13:24
Cara , tu tava parado? ok , quando começa seu video vc ja tinha mandado a voz, Se voce prestar atençao , eu estava de costa , e como eu disse eu nao percebi tua voz , se viu aonde eu estava ? fais o teste ve se chega , Bom , Pq voce corto o Video? rs , Ta com medo de que? se voce tava gravando voce nao ia parar na hora que tava escrevendo o /su , tu disse que eu nao desci da moto? Olha a ss https://i.imgur.com/0V8QEes.jpg , que movimento é esse que minha skin fais? eu ia Passando novamente por voce ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a 0 km/h ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Como eu disse , mais se acha que é esperto e corto o video, achando que nao ia percebe rs rs , upa o video inteiro e coloca ae.Rafa_Vilhena escreveu:Primeiro, não precisa estar em perseguição para dar su fuga, eu posso ta parado, dei a voz, saiu correndo ? dop e fuga.
Aguardando fechamento da denúncia
E Outra , olha Quando Voce mando a voz , percebeu que eu tava longe? agr olha o momento da voz e olha o momento do /su dop , 16 segundos depois da voz? que isso .
Rs Reversa? Eu dei fuga? Olha no 6 segundos do seu video , Se viu minha procura atrais da parede? Olha la : [Proc 1] Quando vi o /su dop , eu voltei , quando tava descendo da moto aplico o /su fuga : /su indevido.
Ai Outra motivo PQ VOCE CORTO O VIDEO : Olha seu TimeStamp , agr olha o meu , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , olha o momento que se deu o /su fuga no seu , 23:10:04 , mais ai nao foi ne, pq se tinha acabado de aplicar o dop , Quando voce viu que eu Escrevi: ? , tu pego e aplico o /su fuga , Aplico o /su fuga em mim quando eu estava parado , Espero que o ADM , Veja o corte que ele deu no video , pois esta tentando forja , e Rafa , ja que se escreveu tudo isso ai , Coloque o video inteiro , pra gente ver, ou ta com medo de cair na propria mentira?
Vlw flw.
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
postado em Seg 10 Nov 2014, 17:36
como mostra o video do rafa , você estava em fuga sim
membro não será punido dentro da organização
Att, Ana_Lockwood
postado em Seg 10 Nov 2014, 18:05
Bom , voce normalmente nao deve ter lido oque eu Postei abaixo , apos ele posta a '' defesa '' dele , bom, Mais nao Responda , deixa seu membro, vim escrever baboseiras aki,So espero e acho que o adm vai le .Ana_Lockwood escreveu:como mostra o video do rafa , você estava em fuga simmembro não será punido dentro da organizaçãoAtt, Ana_Lockwood
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
postado em Ter 11 Nov 2014, 15:13
Sim li o que tu respondeu, mas volto a dizer a mesma coisa: "Tu deu fuga sim"
Como disse anteriormente o mesmo não será punido dentro da organização
Não irei responder mais neste tópico a menos que o meu membro ou ADMIN me cite
Att, Ana_Lockwood
postado em Qua 12 Nov 2014, 03:52
Preguiça de ler isso tudo, li meio por cima. Primeiro, fraps configurado pra gravar 12 segundos. De madrugada eu gravo vários vídeos pq fico multando.
Segundo, vc sim, deu fuga, como eu disse, independente se vc se arrependeu de desobedecer a ordem policial, ou da fuga, vc deu e tanto o su dop quanto o fuga são cabíveis.
Terceiro, vc n desceu da moto no momento do su. Aquela hora, chat parado, é facil aproveitar, chegar em mim, descer e tirar ss.
Quarto, tudo q sua ss prova, é minha bq bloqueando vc, e obrigando vc a descer da moto, rs (nice).
Su muito devido, de fuga de mim e eu te dou outro. rs
Não respondo mais aqui, provas estão aí. Deu fuga, independente de ter voltado ou n. Quero reversa.
Segundo, vc sim, deu fuga, como eu disse, independente se vc se arrependeu de desobedecer a ordem policial, ou da fuga, vc deu e tanto o su dop quanto o fuga são cabíveis.
Terceiro, vc n desceu da moto no momento do su. Aquela hora, chat parado, é facil aproveitar, chegar em mim, descer e tirar ss.
Quarto, tudo q sua ss prova, é minha bq bloqueando vc, e obrigando vc a descer da moto, rs (nice).
Não respondo mais aqui, provas estão aí. Deu fuga, independente de ter voltado ou n. Quero reversa.
postado em Qua 12 Nov 2014, 23:26
Cara Fraps Configurado para gravar 12 segundos ? para ne.Rafa_Vilhena escreveu:Preguiça de ler isso tudo, li meio por cima. Primeiro, fraps configurado pra gravar 12 segundos. De madrugada eu gravo vários vídeos pq fico multando.
Simplesmente , olha aonde eu estava como se quer que a voz chegue? fais o teste , acho que nao em .
Nao desci ? tu deu o /su quando estava parado na sua frente , por isso se pego e edito o video .
Se sua bq tivesse me bloqueando , eu tinha dado re , ou ido pelo lado esquerdo ou direito , o tentando passar por cima , mais nao , eu tava parado na sua frente e vc aplico o /su fuga.
postado em Qui 13 Nov 2014, 15:32
Quando a boca aperta vem inventar historinhas né ? Não apareceu a voz...
Primeiro q eu dei a voz antes de começar a gravar, e quando comecei vc ainda estava perto de mim, depooois foi pra longe (deu fuga).
A voz (/m) busca até onde o nick do outro player é visível e mais um pouco.
Sem mais. Dei voz, se vc n viu, foi desatencioso, se contente com isso (opa, beleza, nem tinha visto, tomei su atoa, da proxima vou prestar mais atenção). Simples, ñ vem ser muleque em forum. Voz > fuga >su dop, su fuga.
Primeiro q eu dei a voz antes de começar a gravar, e quando comecei vc ainda estava perto de mim, depooois foi pra longe (deu fuga).
Sem mais. Dei voz, se vc n viu, foi desatencioso, se contente com isso (opa, beleza, nem tinha visto, tomei su atoa, da proxima vou prestar mais atenção). Simples, ñ vem ser muleque em forum. Voz > fuga >su dop, su fuga.
postado em Sex 14 Nov 2014, 09:07
1 a boca aperta? Fica de boa ae, fassa o teste ae, vê se chega cara você fala MT e não coloca provas foque você fala, Não fui eu que coloquei vídeo cortado aki para tentar fazer sua defesa, Tu só é mais um mlk., que acha que sabe MT, mais não sabe de nada., achando que alguém a cair vendo aquele vídeo do /su sendo que nele nem foi aplicado, o su do seu vídeo não deu para aplicar, e vc aplico após cmg parado, flw? Chora aí, quando você quizer fazer uma defesa decente, coloque provas nelas, pq essas aí, da não em.Rafa_Vilhena escreveu:Quando a boca aperta vem inventar historinhas né ? Não apareceu a voz...
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 17 Nov 2014, 20:45
Denuncia FAIL
o mesmo vai levar reversa
closed
o mesmo vai levar reversa
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos