Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gaabriiel_Corleone
Gaabriiel_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/10/2013

[10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa  Empty

[10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa

postado em Seg 10 Nov 2014, 02:16
Motivo:
Resumidamente é isso , ele disse que ia denunciar um amigo meu que estava presente comigo na ronda , eu perguntei por que e ele disse q frapou meu amigo atirando nele sem dar sequer tempo para ele utilizar o /HD e eu defendi o mesmo falando q não pois eu estava la e isto não aconteceu , e então a partir daí ele repetiu que frapou e começou a me ofender de várias formas , sendo que eu estava sendo completamente educado e não disparei qualquer tipo de ofensa ao mesmo em momento algum . Alguns segundos após eu ter dito uma de minhas frases ele disse : ''BUGADO QUE NEN A PRETA DA SUA MÃE'' , o ato foi presenciado por muitas pessoas já que o chat era no /v(ip) , e ele não ofendeu somente a min , pois como mostra na penúltima ss ele fala ''vai tomar no cu também'' para outro jogador que também não disparou sequer um tipo de ofensa ao mesmo , aguardo punições severas sobre isso pois me senti bastante ofendido e o mesmo sequer me pediu desculpa ou pareceu se arrepender após o ato , aguardando a punição dele, obrigado pela atenção .

Provas
https://imgur.com/Mw7W14a,4mumxrY,tlPG2iS,5yxgKow,g1xHBV7,95dL6mO#0

Player Denunciado:
Down_SmarT

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Pedro_Messias15
Pedro_Messias15
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 28
Registro Registro : 19/10/2014

[10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa  Empty

Re: [10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa

postado em Seg 10 Nov 2014, 02:38

Cara Primeiramente Man Eu te Disse pq falei isso foi da boka pra fora.Tipo varias coisas Acontecendo Na minha Vida E Vo doente Meu Pai Recentemente ele Sofreu Acidente de Moto Da pra acreditar uma S10 Bateu Na moto dele e ele ta bem ferido e ele foi internado voutou para casa mais ele voutou a ser internado denovo cara ja imagino vc passar por isso ?? acho que nao e logo anoite eu andando com 1 de procurado cara manda voz eu caio da moto ele atropela e eu no chao ele mata fiquei bravo man e com pensamentos la emcima e o gabriel Freitas veio querendo estressar pode perguntar para os HIT como foi meu dia HJ ele Acompanharo bem Cara E muita Muita Coisa passando pela cabeça Espero Que N sejo Punido por que Nao so Racista isso aii Seria uma Acusasao Muito Grave contra min pq ate MInha Namorada e Morena o que eu estaria fasendo com elA s eeu fosse racista cara vc tem que progredir para de ser assim quer conselho n meche com que ta na dele tu procuro Se vc ja teve ser pai Entre a vida e a morte Cara espero que se passa por min o que vc estaria sentindo no meu Lugar ???pergunta que n quer calar meu pai vai ficar bem ?? ele estava de boa ja mais esta com sintomas de Traumatismo Craniano E se vc n sabe isso e Bem Grave Cara So te falo uma coisa vc n queria estar no meu lugar nenhum poko e outra Pode perguntar para amigos do Jogo estou meio inativo utimamente PQ fico das 10 da manha as 4 da tarde na UTI com meu pai Por isso cara So pesso que vc se VE PELO MEU LADO E ISSO AII GENTE E PESSO  que admin ve pelo meu lado E se For PUnido Serei Mais NUnca MAis VOutarei a jogar BPG que e um Hobbi para min eu jogo isso para Dexestressar e espero tbm que todos Amigos que estao lendo essa Mensagem para todos SmarT.Dilimore.Malboro Que sentirei Falta de vcs por que Gente Foi os Melhores meses da minha vida foi jogar com vcs e tbm queria dx abraço para os amigos inativos Luis Principalmente para meu irmao Matheus(Anonymus So estarei contigo MAno no Natal ANo Novo e nois '-' kkk Olha Pesssoal Rimo a BEça ne Foi Bom jogar com todos vcs BJS e Abraços e Nunca se esquesao de MIn '-' Amo todo VCS !!!!








Última edição por Pedro_Messias15 em Seg 10 Nov 2014, 02:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERRO PORTUGUES)
Gaabriiel_Corleone
Gaabriiel_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/10/2013

[10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa  Empty

Re: [10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa

postado em Seg 10 Nov 2014, 02:48
Cara é o seguinte , eu entendo o que você tá passando por que minha mãe tem problemas graves de coração , o coração dela para de bater e muitas vezes demora 5 segundos para voltar , e cada vez que ele para ele pode não voltar a bater mas nem por isso eu fico descontando isso em jogo , o jogo é para que eu possa me divertir e esquecer meus problemas , se você não consegue deixar seus problemas fora do jogo não é aconselhável jogar pois este tipo de coisa acontece, eu lamento mas não irei retirar a denúncia , e mesmo que você não seja racista , nesse momento você foi e eu só desejo melhoras para você e para sua família , deus abençoe seu pai , sua mãe e todos ai mas eu não vou retirar a denúncia , lamento . Cito aqui também Lobo_Nazista 

Deixo também um abraço pra sua família , boa sorte com td ai mas cm já disse a denúncia não será retirada .




Edit @ : Outra coisa , você disse que eu que estava te estressando como se a culpa fosse minha dos problemas  q vc tem , mas a verdade é que você que veio estressadinho discutindo comigo ,qnd eu só te perguntei o motivo que você iria denunciar meu amigo , eu não tenho nd mais a falar , vou aguardar a punição do admin.
Pedro_Messias15
Pedro_Messias15
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 28
Registro Registro : 19/10/2014

[10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa  Empty

Re: [10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa

postado em Seg 10 Nov 2014, 02:55
Gaabriiel_Freitas escreveu:Cara é o seguinte , eu entendo o que você tá passando por que minha mãe tem problemas graves de coração , o coração dela para de bater e muitas vezes demora 5 segundos para voltar , e cada vez que ele para ele pode não voltar a bater mas nem por isso eu fico descontando isso em jogo , o jogo é para que eu possa me divertir e esquecer meus problemas , se você não consegue deixar seus problemas fora do jogo não é aconselhável jogar pois este tipo de coisa acontece, eu lamento mas não irei retirar a denúncia , e mesmo que você não seja racista , nesse momento você foi e eu só desejo melhoras para você e para sua família , deus abençoe seu pai , sua mãe e todos ai mas eu não vou retirar a denúncia , lamento . Cito aqui também Lobo_Nazista 

Deixo também um abraço pra sua família , boa sorte com td ai mas cm já disse a denúncia não será retirada .




Edit @ : Outra coisa , você disse que eu que estava te estressando como se a culpa fosse minha dos problemas  q vc tem , mas a verdade é que você que veio estressadinho discutindo comigo ,qnd eu só te perguntei o motivo que você iria denunciar meu amigo , eu não tenho nd mais a falar , vou aguardar a punição do admin.

Vlw pelo APoio flw.e que ADMIN TOME DESIÇAO LOGO '-' 

Lobo_nazista
Lobo_nazista
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2014

[10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa  Empty

Re: [10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa

postado em Seg 10 Nov 2014, 03:18
Bom, com fui citado ganho o direito de resposta.
cara tu não pode descontar tua raiva nas pessoas, como o próprio gabriel falou, o jogo é pra tu se divertir e esquecer dos problemas, e no caso ai, tu ta expondo tua vida pessoal e a das pessoas da tua familia citadas, lamento por vc e por todos,nunca desejaria isso com minha familia, mas tu não pode xingar as pessoas assim ainda mais se for a mãe deles, tu ta errado e não adianta se desculpar agora.Pelo que vc falou,eu queria te fazer uma pergunta, teu pai tava fazendo stunts na moto?
Pedro_Messias15
Pedro_Messias15
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 28
Registro Registro : 19/10/2014

[10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa  Empty

Re: [10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa

postado em Seg 10 Nov 2014, 13:02
Lobo agora eu te PErgunto e se eu Quiser te Denunciar Por OLD ?? Tenho Muitas Provas Hitler_Nazista Lobo_Nazista FOi so eu Falar que estavo dando dinheiro para novato e tu ja logo conta nb e veio pedindo Dinheiro ?? e se eu te denunciar ????? CITO AQUi TODO MUNDO DO SERVER PQ TENHO MUITOS AMIGOS E SERIA CHATO SE FOSS EBAN
Lobo_nazista
Lobo_nazista
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2014

[10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa  Empty

Re: [10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa

postado em Seg 10 Nov 2014, 14:28
Pedro_Messias15 escreveu:
Lobo agora eu te PErgunto e se eu Quiser te Denunciar Por OLD ?? Tenho Muitas Provas Hitler_Nazista Lobo_Nazista FOi so eu Falar que estavo dando dinheiro para novato e tu ja logo conta nb e veio pedindo Dinheiro ?? e se eu te denunciar ????? CITO AQUi TODO MUNDO DO SERVER PQ TENHO MUITOS AMIGOS E SERIA CHATO SE FOSS EBAN
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PQP EM MANO, só pq tem nazista no nome tu ja acha que sou eu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
eu ja vi esse cara on, e o nome dele ainda ta com erro de português, o nome dele é Hitler_"nasista" com "S" ao invés do "z".
não querendo ofender, mas tu é muito criança pra achar que eu iria fazer uma coisa dessas, se o ADM ficou tentado a investigar se isso é verdade ou não, é só ele fazer uma pesquisa de IP, simples.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa mano tu é muito kidd kkkkkkkkkkkkkkkk

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa  Empty

Re: [10/11/2014] [Civil] Down_SmarT - Racismo e Ofensa

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos