Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
zex_Siilva
zex_Siilva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 28
Registro Registro : 31/01/2013

[10/11/2014] [PM] Miguell_Crazy - SU indevido Empty

[10/11/2014] [PM] Miguell_Crazy - SU indevido

postado em Seg 10 Nov 2014, 04:22
Motivo:
Eu estava nível de procurado 1 e estava perto de LV esperando sair o nível de procura, em seguida apareceu 2 cops em um carro atirando em minha moto sem dar voz nem nada, logo em seguida recebi o /SU DOP e mandaram a VOZ "Parado... /HD..." Aí sem ter tempo pra pensar (Como mostra na print, em 1 segundo de diferença) já me deu /SU FUGA. Decidi então descer da moto e dar /HD... Porém foram 2 /su sem dar voz alguma, a única voz que foi dada teve uma diferença de 1 segundo antes de dar /SU, não tive reação pra descer da moto e dar /HD (Afinal nem hack consegue fazer isso em 1 segundo)! Acredito eu que fazer isso é contra as regras! Porque afinal, se o server é RPG... Vendo na vida real se um "procurado" está em um veiculo numa pista, o policial não pode dizer se ele está dando fuga sem dar uma voz de prisão ou algo do tipo, ele está apenas dirigindo livremente! Sem contar que não pode "Desobedecer uma Ordem Policial" sem nenhuma ordem!

OBS: Não consegui printar na hora, porém estava dentro do carro da PM subi o CHAT e printei, mostra o tempo e todo o chat.

Provas
•» PRINCIPAL (nela mostra o tempo todo do chat que passa 2 minutos mostrando sem haver NENHUMA voz, e em seguida o /su... Pra mim não precisa mais que isso): http://prntscr.com/54ux3h
•» MAIS UMA DOS /SU (pra não dizerem que foi editado ou sei la o que): http://prntscr.com/54v0xe
•» TEMPO ANTERIOR DA PRINCIPAL: http://prntscr.com/54v0en

Player Denunciado:
Miguell_Crazy

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver porém o mesmo disse: Vai lá toma reversa.
Farmer_Crazy
Farmer_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 29
Registro Registro : 11/01/2014

Re: [10/11/2014] [PM] Miguell_Crazy - SU indevido

postado em Seg 10 Nov 2014, 10:00
Suas provas não são validas, você subiu o chat e não tirou na hora exata. Aguardando adm fechar.
zex_Siilva
zex_Siilva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 10 Nov 2014, 21:47
Não tirei print na hora mas mesmo assim mostra que ele não mandou voz antes de dar o SU, não é preciso de uma Print no momento, a final o chat não se altera depois de já digitado.
Cal_Crazy
Cal_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 33
Registro Registro : 17/02/2014

postado em Ter 11 Nov 2014, 10:38
Você não parou depois do dop e estava longe na segunda voz por isso dei logo fuga 
sou sub líder se tivesse dado su indevido eu ia la e limpava 
E outra olha o tempo entre o dop e fuga são 6 segundos, dava pra vc ter parado ,mas continuou a correr então não tive escolha.

zex_Siilva
zex_Siilva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 11 Nov 2014, 10:42
A questão é que não mandou VOZ para o DOP, e depois dei fuga no que se eu não recebi VOZ cara? Se tu fala "PARADO Blá Blá Blá" eu devo parar, mas aí eu levo dop por uma ordem que não existiu e depois fuga de um policial que não pediu pra mim parar? DOP não é voz, DOP é um SU.

Ah, mas eu também acho que o que importa é o MEU chat, afinal, se tu manda uma voz, pode ser dentro do seu HQ e sair la fora pra me prender! Se no meu chat não apareceu que tu me mandou voz então quer dizer que tu tava BEM longe de mim, olha que a VOZ da pra ler quando o policial ta longe em.
Farmer_Crazy
Farmer_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 29
Registro Registro : 11/01/2014

postado em Qua 12 Nov 2014, 11:06
zex_Siilva escreveu:A questão é que não mandou VOZ para o DOP, e depois dei fuga no que se eu não recebi VOZ cara? Se tu fala "PARADO Blá Blá Blá" eu devo parar, mas aí eu levo dop por uma ordem que não existiu e depois fuga de um policial que não pediu pra mim parar? DOP não é voz, DOP é um SU.

Ah, mas eu também acho que o que importa é o MEU chat, afinal, se tu manda uma voz, pode ser dentro do seu HQ e sair la fora pra me prender! Se no meu chat não apareceu que tu me mandou voz então quer dizer que tu tava BEM longe de mim, olha que a VOZ da pra ler quando o policial ta longe em.
 Vamos parar de mimi nos tópico aqui não é bate papo, você pediu a prova que ele mandou voz entre os /su as provas estão aqui, aguardando adm finalizar tópico.[10/11/2014] [PM] Miguell_Crazy - SU indevido 2ZJBJxn
zex_Siilva
zex_Siilva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 13 Nov 2014, 02:51
Mandou VOZ na casa dele e veio me prender em Las Venturas
Cal_Crazy
Cal_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 33
Registro Registro : 17/02/2014

postado em Sex 14 Nov 2014, 02:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
zex_Siilva escreveu:Mandou VOZ na casa dele e veio me prender em Las Venturas
É, em 6 seg eu vim da minha casa pra lv e te dei fuga
te dei voz, e em 6 seg vc se distanciou , se não tivesse dado o su não pegaria
e vc iria escapar.
Fiz, faço e provavelmente farei de novo se o caso se repetir. 

Não respondo mais 
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg 17 Nov 2014, 20:37
Denuncia FAIL
mas se o mesmo nao mandar um /m mas proximo na próxima vez será punido duplicado
closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos