Admin que baniu:
Cannabis_Staff
Provas
Estou sem SS, como ja falei na ultima Revisão.. PC Formatado..
Nick:
LekinhO_Vilhena
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Bom.. Ja tinha feito um pedido de volta ao BPG e foi negada.. Pois cometi um ato muito grave.. E foi num dia muito difícil pra.mim.. Tinha acabado de brigar com a namorada.. E foi muito ruin pra mim.. Q tive uma briga no servidor q acabei difamando no /v.. Peço desculpas a todos.os adms principalmente ao Bruno e o Tele.. Ja faz 1 ano e 4 meses q fui banido.. E estou completamente arrependido pelo meu ato.. Queria saber se podem me dar outra chance.. estou completamente arrependido e aceito começar do 0.
A vontade de voltar a jogar BPG é imensa.. gostei muito do servidor.. sempre ajudando várias pessoas ai.. fiz muitos amigos.. sempre ativo.. ja fui lider 2 Vezes, tava atualmente como Lider Taliban com 2 meses de Sócio OURO, e nivel alto.. e fiz essa borrada, estou completamente arrependido, gosto muito do servidor, dos players, administração.. etc.. estou pedindo de verdade , se deixa eu voltar a jogar... pd ser com avisos.. carandiru etc.. só quero msm a voltar a jogar BPG, e seguir minha meta q estava antes.. gosto mt de todos '-'.. Sei que o ato que cometi com o servidor , foi muito grave.. mas fica a critério de vocês.. Espero que desban...
... vlw pela atenção..