Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NefastO_Vengeance
NefastO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 28
Registro Registro : 16/11/2013

[23/11/2014] Revisão Ban - NefasttO_Krieger - Xiter/Cleo Empty

[23/11/2014] Revisão Ban - NefasttO_Krieger - Xiter/Cleo

postado em Dom 23 Nov 2014, 19:45
Admin que baniu:
Tio_Staff

Provas
https://i.imgur.com/5l4Mr6k.png

Nick:
NefasttO_Krieger

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Venho aqui mais uma vez pedir o meu desban, fui banido por Xiter/Cleo
a 3 meses atraz, ja tive umas revisões negadas, porem a ultima pediu pra que eu tentasse futuramente e aquii estou mais uma vez, quando fui acusado por xiter/cleo eu estava na industria abandonada , e um inimigo si aproximou disparei varias vezes nele , e outros companheiros tbm... como no "FRAPS" dele mostra, ele estava correndo em volta de min, eu atirando isso mostra eu atirando de costa mais eu jogava com extremo lag' e na minha tela eu nao estava acertando os tiros nele como no fraps dele mostra q eu tbm erro varios tiros e acertos alguns. Não usei xiter, nunca usei nada que me levace vantagem sobre ouros player's quando fuii banido tentei que algum admin' olhace meu PC com TV mais não fui atendido, peço apenas que me deixem voltar ao serve. Estou jogando no BPG2 desde que ele abriu mais esta muito vazio lá , e minha vontade de verdade e voltar para o BPG 1, agradeço desde já.
Anonymous
Convidado
Convidado

[23/11/2014] Revisão Ban - NefasttO_Krieger - Xiter/Cleo Empty

Re: [23/11/2014] Revisão Ban - NefasttO_Krieger - Xiter/Cleo

postado em Seg 24 Nov 2014, 18:38
Crie uma nova conta do 0 e me informe seu novo nick por MP, será setado um aviso nela
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos