Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KheeD_SmarT
KheeD_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 236
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/06/2013

[26/11/2014] Alifer_Staff - Carandiru indevido em membros da SA:MU Empty

[26/11/2014] Alifer_Staff - Carandiru indevido em membros da SA:MU

postado em Qua 26 Nov 2014, 22:53
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
Motivo:
Estavámos no TS c/ Baforo_FicoLoko e Ygor_WizzarD zuando, e então fomos ao cativeiro também para zuar. Abaixo temos a prova do carandiru dado por Alifer, agora queremos a prova do DM/sequestro indevido, pois não ouve nenhum sequestro

Provas
Prints do caranga: https://i.imgur.com/lkXxzV4.png
https://i.imgur.com/i8K386G.png
Admin Denunciado:
Alifer_Staff

Última edição por LiipeBR_Kaizer em Qua 26 Nov 2014, 23:17, editado 1 vez(es)
BAF0R0_FIC0L0K0
BAF0R0_FIC0L0K0
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Registro Registro : 25/08/2014

Re: [26/11/2014] Alifer_Staff - Carandiru indevido em membros da SA:MU

postado em Qua 26 Nov 2014, 23:10
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
Não sei se as ss ta em ordem, mas da pra perceber que não houve sequestro, (era eu que estava no carro dos medicos) estavamos pelo ts.. 

após eles serem presos eu entrei em contato com o alifer mas pelo que mostra as SS ele nem procurou intender meu lado, apenas mandava respostas do que ele achava como era, o mesmo disse ter varias provas do sequestro! 

ENTAO VENHO PEDIR PELOMENOS 3 PROVAS DO SEQUESTRO! O QUE NÃO HOUVE. E OUTRA,

REPAREM QUE O LÍDER SAMU AINDA ME DISSE QUE ESTAVA BRINCANDO (COMO MOSTRA UMA SS ABAIXO), ENTÃO PORQUE EU ENTRARIA NO CARRO DELES? O CARANDIRU FOI INDEVIDO! E O ALIFER NÃO ACEITA! Espero resposta de um adm RESPONSÁVEL.

Siga as SS abaixo: 

http://www.casimages.com.br/i/141127020705931866.png.html
http://www.casimages.com.br/i/141127020726496459.png.html
http://www.casimages.com.br/i/141127020753906980.png.html
http://www.casimages.com.br/i/141127020817321168.png.html

(As SS acima mostra como o Alifer estava respondendo [ignorância] e a prova de que nós estávamos apenas zuando, que é onde o próprio líder dizendo!)
KheeD_SmarT
KheeD_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 26 Nov 2014, 23:21
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Tanto que ninguém entrou no cativeito, ficamos apenas perto, no lado de fora zuando!
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/05/2012

postado em Qui 27 Nov 2014, 01:41
Reputação da mensagem: 17% (6 votos)
Primeiro de tudo, a denúncia foi feita com a concordância de todos que foram presos? Se Sim blz, se Não faça a denúncia somente por você e não por outros, porque vocês estão errados quanto a isso, e alguns de vocês sabem disso, espero então que os outros se pronuncie ou você faça a denúncia só por você porque não existe esse tipo de zuera quanto a DM e Sequestro, zuera tem limite, e na hora disso o BAF0R0 não estava no TS com vocês tanto que eu dei Esc para ativar o fraps e verifiquei isso, só depois de terem sidos Presos que ai sim que se reuniram no TS .. Tenho SS e Fraps disso tudo e Enviarei ao Admins Superiores .
BAF0R0 eu vendo agora aqui nas minhas Provas, o Perci_SmarT (Líder) pode até ter falado na brincadeira, mais os outros dois YgOr e LiipeBR não (só reparar nas suas próprias SS's o "tom" que vocês falavam), mesmo assim isso não é "zuera" que se faça, já haviam me reclamado que Membros da Samu estavam tentando Sequestrar foi nisso que peguei vocês no ato, me admiro de um Líder e Sub participarem dessa palhaçada toda, enfim, se foi zuera como você diz, ai escolheram a zuera Errada certas coisas não são admitidas, e ao BAF0R0, te respondi na altura de seus relatorios não vi nada demais nisso mais se pra você isso é ignorância ou melhor dizendo, arrumar alguma forma de tentar ferrar com o Admin, ai é problema seu !
@Edit : Tenho SS deste o momento que vocês (samu) chegam no BAF0R0 e dão voz de Sequestro e ele dando G, você BAF0R0 tem que falar o que realmente aconteceu, deste o momento que eles deram voz e você deu G e foi levado até o cativeiro e até o momento que você não estava no TS no momento do ocorrido porque você só entrou no TS depois de terem sidos presos, apesar de não ter o Comando /sequestrar fizeram toda uma situação de Sequestro ou seja, pra trolar, assim foi evitado problemas futuros, e sobre os bope que chegaram ao Cativeiro e vocês fizeram DM, tudo isso foi zuera do tal sequestro? E a vítima chegou a entrar no Cativeiro e saiu, mais é isso, escolheram a situação errada pra zoar, ainda mais vindo de uma org governamental, certas atitudes levam a tais punições ..

Última edição por Alifer_Staff em Qui 27 Nov 2014, 02:15, editado 2 vez(es)
Perci_Revenge
Perci_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 958
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/08/2013

postado em Qui 27 Nov 2014, 01:49
Não Houve Nenhum Sequestro, Não Entramos em Cativeiro E Muito Menos Temos O Comando /Sequestrar, Quanto O DM, Isso Foi Por Parte Dos Outros Membros, Como Prova A SS, Eu Mesmo Disse Que Era Zuera, E Ele Aceitou. Pelo Que Eu Sei Isso Não É "Sequestro", Não Houve /Gov De Sequestro Nem entramos No Cativeiro.
BAF0R0_FIC0L0K0
BAF0R0_FIC0L0K0
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Registro Registro : 25/08/2014

postado em Qui 27 Nov 2014, 05:43
Alifer, eu estava no carro!

Eu sabia que era zoeira desde o inicio, e outra não houve sequestro!
não me assaltaram, apenas levaram la na frente do cativeiro e eu entrei no carro porque quis. Eu vi o lider zuando, e eu estava a pé... então dei G e fomos até la...

Tanto que se eu tivesse sendo sequestrado por samu eu avisaria pelo /RELATORIO.

Coisa que não houve. Entregue as provas de que houve sequestro ENTÃO!

aguardo!
KheeD_SmarT
KheeD_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 27 Nov 2014, 08:21
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
A samu já tava fznd isso? Meu filho não fale oq voce não sabe sem provas, foi o rafa_Vilhena que é SOCIO que entrou na nossa org pra zuar com um AMIGO dando voz de sequestro com o rafa, não houve sequestro com a gente.
E "Perci falou que era brincadeira, então significa que eu e ygir não estávamos na brincadeira"? Somos amigos do baforo, ele iria saber muito bem que era brincadeira fora que o líder tinha dito que era brincadeira por todos nós.

DM? veja o chat Kill e diga se eu matei o BOPE! Eu estava indo x1 c/ baforo e peguei nível de procurado apenas.
Não houve sequestro, caranga indevido, agora só esperar a resposta de um admin SUPERIOR.

Última edição por LiipeBR_Kaizer em Qui 27 Nov 2014, 10:49, editado 1 vez(es)
TTuraK_KeyBrinD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 609
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/09/2013

postado em Qui 27 Nov 2014, 09:18
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
mo palhaçada isso mds 1° Samu n tem nem comando para sequestrar 2° não tem comando não ouvi sequestro (como sabemos q não tem comado dai  fomos zuar) blz garanto que  errei  taus to pagando pelo q fiz mas sequestro indevido ? sé e loko mds --' 3°eu falei que queria o dinheiro pq ele já tinha feito outra coisa quando nos estávamos chegando tanto que falei paga ai 30k 4°Nos Demos Voz s e logo dps no falamos q era zuera ent o DM Pode Ate Ter Tido Mas Sequestro Indevido , bom não to falando que e para abaixar pena e nado só to aki msm para tirar pts do líder pq o seq n ouve
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qui 04 Dez 2014, 00:18
O alifer fez totalmente o correto pelas provas que ele me enviou, e sinceramente estou muito decepcionada com o líder Perci, pois por essa nao esperava pois levou ate os membros para o buraco, ok voces nao tem o /sequestrar, mas o jeito e oq fizeram já eh um sequestro pelo /eu, e pela troca de tiros e tiveram com o bope q foi la ainda tentar ajudar e se deparou com aquela cena, voces ate levaram o "refem" pro cativeiro, e agora estao falando que nao ? não sei quem eh pior, quem criou a denuncia ou quem veio aqui postar para defender o autor do topico ...

OBS: O criador da denuncia vai levar uma reversa de 180min

Denuncia FAIL
closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos