[28/11/2014] [PC] manchester_und - /su sem /m
postado em Sex 28 Nov 2014, 02:30
Motivo:
Regras destinadas aos COPS:
23 - É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU. CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP" , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.
Provas
1º
2º
Player Denunciado:
manchester_und
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim, eu quis me render pacificamente digitando /hd já para conversar sobre esses dois /su irregulares e o mesmo junto com outro companheiro me matou!
- Vini_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 15/10/2011
Re: [28/11/2014] [PC] manchester_und - /su sem /m
postado em Sex 28 Nov 2014, 04:31
Mais é um tremendo cara de pau mesmo né?
Engraçado é que no meu vídeo, momentos antes da sua SS, tem um /m e logo em seguida os su's...
Video:
https://www.youtube.com/watch?v=6oFey4IvfKQ&feature=youtu.be
OBS: Não foi a primeira vez na noite que estávamos atrás de você, alguns minutos antes, o /m ja tinha sido dado, porém o mesmo deu /q e logou logo em seguida...
link: https://i.imgur.com/TLih00J.png
Dai já da para se tirar que ele tomou /m não só uma, mas varias vezes tanto dando fuga de avião, quanto após relogar e dar fuga de carro...
E eu apareço no vídeo do denunciante e estava no momento dos su's, e eu mesmo mandei o denunciado aplica-los ...
O /M foi dado, se você agiu de má fé e continuou em fuga, é um problema seu, arque com as consequências de seus atos.
Engraçado é que no meu vídeo, momentos antes da sua SS, tem um /m e logo em seguida os su's...
Video:
https://www.youtube.com/watch?v=6oFey4IvfKQ&feature=youtu.be
OBS: Não foi a primeira vez na noite que estávamos atrás de você, alguns minutos antes, o /m ja tinha sido dado, porém o mesmo deu /q e logou logo em seguida...
link: https://i.imgur.com/TLih00J.png
Dai já da para se tirar que ele tomou /m não só uma, mas varias vezes tanto dando fuga de avião, quanto após relogar e dar fuga de carro...
E eu apareço no vídeo do denunciante e estava no momento dos su's, e eu mesmo mandei o denunciado aplica-los ...
O /M foi dado, se você agiu de má fé e continuou em fuga, é um problema seu, arque com as consequências de seus atos.
postado em Sex 28 Nov 2014, 12:10
Você mandou o /m muito de longe, repare tomando como base o anúncio dos Devil's Tribe:
Um /m dado 10 minutos antes ainda vale?
hm...sei.
Se você fosse menos arrogante e menos ignorante, faria as coisas direitinho e não teria precisado me matar e nem estar aqui no fórum.
Boa sorte, tenha mais educação ao jogar, viu?! Tem nenhum pareceiro aqui para você ficar esculachando não.
postado em Sex 28 Nov 2014, 15:34
Não falei que vale imbecil, foi só um "exemplo" de que nós ja estávamos atrás de você a um bom tempo, e o /m foi dado, você ja havia tomado outro /m do policial da BOPE na sua hq, para de chororo e aceita que doi menos. Você não quis ser o bonitão, matar os policiais, e dar fuga? se tivesse bem intencionado teria se rendido antes. agora vem querer pagar uma de pobre coitado e injustiçado, a não fode mlk.
- Onlly_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2013
postado em Sex 28 Nov 2014, 17:46
Membro não será punido na organização.
Pois o /m foi aplicado ao meu ver de uma distancia próxima se não chegou até você já não é problema deles.
OBS: Na próxima vou indicar aos meu membros a andarem com uma trena para medir a distancia que se pode se dar o /m
att,Onlly_Wizzard
postado em Sex 28 Nov 2014, 21:14
Onlly_WizzarD escreveu:Membro não será punido na organização.Pois o /m foi aplicado ao meu ver de uma distancia próxima se não chegou até você já não é problema deles.OBS: Na próxima vou indicar aos meu membros a andarem com uma trena para medir a distancia que se pode se dar o /matt,Onlly_Wizzard
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
essa da trena foi uma boa ideia! Iria evitar esses tipos de denuncias! Kkkkkkkkkkk!
AH, e aqui vai uma dica:
"Quem não tem educação, não tem nada."
"Quem não tem educação, não tem nada."
#ficaadica
Boa noite e boa sorte.
postado em Sáb 29 Nov 2014, 02:39
Você não merece nem meu desprezo, quanto mais a minha educação kkkkkk não força né jovem...
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 03 Dez 2014, 14:49
Denuncia UP
o /m claramente foi dado numa distancia muito longa
closed
o /m claramente foi dado numa distancia muito longa
closed
- [OFF TOPIC] (07/01/2014) Ae Galera , Pequeno Video de Alguns Gols Meu No Pes 2014 :)
- [16/07/2014] Download - Toyota Hilux SW4 2014 PMESP[3ºBPCHq "HUMAITÁ"
- [21/11/2014] [DOWNLOAD] Toyota Hilux SW4 2014 PMESP & PCESP + ROTA em HD
- [24/12/2014] Off Topic - Ultimo Fraaaaag de 2014 Feliz Natal Pá Todos!
- [4/8/2014] [PC] Praticamento Membros PC do dia 04/08/2014 - Policia Civil Corruptos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos