Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PANICO_CANALHA
PANICO_CANALHA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 39
Registro Registro : 29/11/2014

[29/11/2014] Revisão Ban - Panico_Canalha - Old Empty

[29/11/2014] Revisão Ban - Panico_Canalha - Old

postado em Sáb 29 Nov 2014, 15:30
Admin que baniu:
Allifer_Staff

Provas
Não , não tirei ss mas allifer sabe oq ouve S2

Nick:
Panico_Canalha

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Bom a uns dois anos atras quando começei a jogar rpg o BPG foi o primeiro servidor q joguei, mas n sabia bem as regras e entrei com mod cleo no servidor aii fui banido .... Não sabia q tinha forum essas coisas aii n fiz revisão d ban nem nd apenas parei de jogar bpg. Passou um tempo alguns amigos meus q jogavam bpg me falaram q n podia mod q era considerado xiter aiii nem preocupei em criar revisão nem nd so reeinstalei meu gta e joguei em outro servidor. Passado desse tempo o servidor ja fecho a alguns meses atras e decidi vir para o bpg agr q mudei de internet e td ja estou com outro ip, entrei com outras acc mas joguei um pouquinho e chegou um ADM em min bom por sinal conversou cmg e disse q n podia ter duas acc's aii pediu pa min fazer revisão aki no forum para q desbanissem essa nova acc minha n precisa ser a antiga mas sim essa nova. Então se poderem me desbanir, fiquei a madruga td esperando pa aceitarem minha acc no forum pa min fazer este topico
Anonymous
Convidado
Convidado

[29/11/2014] Revisão Ban - Panico_Canalha - Old Empty

Re: [29/11/2014] Revisão Ban - Panico_Canalha - Old

postado em Dom 30 Nov 2014, 19:40
Desbanido ! não cometa mais os mesmos erros, quando estiver online me mande um relatorio com seu antigo nick da primeira acc
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos