- IM_slimshaddy➝ Membro do servidor
Registro : 11/11/2014
[30/11/2014] Revisão Ban - im_slimshaddy - Difamação
postado em Dom 30 Nov 2014, 03:19
Admin que baniu:
Bruno_staff
Provas
Nick:
im_slimshaddy
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Bruno, Eu sei que eu errei , estava de cabeça quente pois os pc são muito antrpg cmg , eu não deveria falar aquilo no relato , e sim abrir uma nova denúncia , me perdoe , espero meu desban , por favor, foi um erro besta ser banido por mandar um relatorio indevido , perdoe o meu erro e me de 1 aviso por favor , prometo que não ira se repetir, me da essa chance cara,eu também tinha comprado sócio por causa de um relato indevido vou perder 32,00 reais? da essa chance ai
[EDITADO ]
Eu aceito seus termos , não voltara a se repetir. te garanto , estou no aguarde do desban.
obrigado pela atenção
Bruno_staff
Provas
Nick:
im_slimshaddy
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Bruno, Eu sei que eu errei , estava de cabeça quente pois os pc são muito antrpg cmg , eu não deveria falar aquilo no relato , e sim abrir uma nova denúncia , me perdoe , espero meu desban , por favor, foi um erro besta ser banido por mandar um relatorio indevido , perdoe o meu erro e me de 1 aviso por favor , prometo que não ira se repetir, me da essa chance cara,eu também tinha comprado sócio por causa de um relato indevido vou perder 32,00 reais? da essa chance ai
[EDITADO ]
Eu aceito seus termos , não voltara a se repetir. te garanto , estou no aguarde do desban.
obrigado pela atenção
Re: [30/11/2014] Revisão Ban - im_slimshaddy - Difamação
postado em Dom 30 Nov 2014, 04:30
Quando bani hoje me chamaram atenção por acharem não ser um motivo de banimento, até concordo depois que li outras vezes o que tinha dito, porém não é a primeira vez que manda relatório dizendo o que disse do servidor, as provas foram enviadas aos administradores superiores, como eu disse, após ler outras vezes até concordo que volte, mas com um tipo de punição como aviso e cadeia para que isso não volte a se repetir mais uma vez
- ConvidadoConvidado
Re: [30/11/2014] Revisão Ban - im_slimshaddy - Difamação
postado em Dom 30 Nov 2014, 19:51
O servidor eh horrivel, e vai falir como você disse, então não eh mais bem vindo aqui, não será desban
closed
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos