- Fred_Burguer➝ Membro do servidor
Registro : 29/11/2014
[30/11/2014] David_Staff - Não resolveu o problema e ainda me kickou..
postado em Dom 30 Nov 2014, 23:24
Motivo:
Dei /relato para denunciar um player que staria cometendo DM em mim pois então..nada aconteceu, ai eu mandei relato novamente dizendo que só quem revidava se ferrava, ai o David super úitil alem de não ter ajudado me kickou.
Provas
https://imgur.com/Y1cA8pd A mentalidade para resolver problemas..
https://i.imgur.com/zn0NQhP.png Print do Elder_Morgan me batendo
Admin Denunciado:
David_Staff
Dei /relato para denunciar um player que staria cometendo DM em mim pois então..nada aconteceu, ai eu mandei relato novamente dizendo que só quem revidava se ferrava, ai o David super úitil alem de não ter ajudado me kickou.
Provas
https://imgur.com/Y1cA8pd A mentalidade para resolver problemas..
https://i.imgur.com/zn0NQhP.png Print do Elder_Morgan me batendo
Admin Denunciado:
David_Staff
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
Re: [30/11/2014] David_Staff - Não resolveu o problema e ainda me kickou..
postado em Seg 01 Dez 2014, 00:26
E você esperava o que com essa denuncia? kkk coitado..
Tentou resolver comigo antes de denunciar???
Esse foi o relatório que você mandou...
Como eu coloquei no kick, relatorio não é lugar de tu fazer reclamação, se quiser reclamar manda uma mp ao bruno ou tele ou thay.
Se a situação já aconteceu e nós nao pegamos , não podemos fazer nada, a não ser te orientar a falar com o mesmo e denunciar por ultimo caso.
De qualquer jeito, não precisa e não deve ficar de blablabla no relatorio..
Enfim, não intendi o motivo da denuncia, deve ser falta de maturidade da criancinha. Só não vai chorar pra sua mamãe ta...
Aguarde um admin superior fechar, e peço permissão pra aplicar punição a esse player, porque parece que só assim eles aprendem..
Tentou resolver comigo antes de denunciar???
Esse foi o relatório que você mandou...
Como eu coloquei no kick, relatorio não é lugar de tu fazer reclamação, se quiser reclamar manda uma mp ao bruno ou tele ou thay.
Se a situação já aconteceu e nós nao pegamos , não podemos fazer nada, a não ser te orientar a falar com o mesmo e denunciar por ultimo caso.
De qualquer jeito, não precisa e não deve ficar de blablabla no relatorio..
Enfim, não intendi o motivo da denuncia, deve ser falta de maturidade da criancinha. Só não vai chorar pra sua mamãe ta...
Aguarde um admin superior fechar, e peço permissão pra aplicar punição a esse player, porque parece que só assim eles aprendem..
- Fred_Burguer➝ Membro do servidor
Registro : 29/11/2014
postado em Ter 02 Dez 2014, 19:56
Criançinha? você deveria se olhar no espelho antes de falar de qualquer pessoa nesse server..fala como se vivesse sozinho e cuidava da sua propria casa,eu mandei um relatorio antes dizendo o ID e que ele tava de DM, ninguem resolveu, mandei esse=kick.
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 04 Dez 2014, 00:10
Quando um admin nao atende esse tipo de relatório ou nao toma providencias, eh porque estava ocupado com outros relatorios ou nao tem provas apropriadas para executar alguma prisão, então, oque tu deveria ter feito era denunciar o mesmo que estava cometendo DM já q o admin estava incapacitado no momento, pois neim todos os relatorios podem ser atendidos devido a quantidade de player pedindo ajuda ..
OBS: sua denuncia nao mostra voce mandando relatorio ao david q o mesmo estava fazendo dm em ti, mas ja ele tem seu relatorio fazendo uma reclamação ..
Denuncia FAIL
closed
OBS: sua denuncia nao mostra voce mandando relatorio ao david q o mesmo estava fazendo dm em ti, mas ja ele tem seu relatorio fazendo uma reclamação ..
Denuncia FAIL
closed
- Conteúdo patrocinado
- [06/02/2014 - OFF TOPIC] POR QUE AINDA NÃO FOI DENUNCIADO?
- [4/6/2014] [CV] CheKivale_ReborN - /ang de pista deles sem ter dominado ainda.
- [2/2/2014] BPG - GuiiHz_Hanyou Caloteiro De 10 kk NooB Easy ( Ainda De Joypad )
- [6/5/2014] [BOPE] Maconha_daboa - DM não esperou eu dar o /hd e ainda estava rondando só
- [31/12/2014] [] Stifler_OwnZ e NEMO_AssamitA - /su 2 veses pela mesma coisa , e eu ainda colaborei! #125700
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos