- Gabriel_WinnerS4➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2014
[1/12/2014] Revisão Ban - Gabriel_Storm - Divulgação
postado em Seg 01 Dez 2014, 01:17
Admin que baniu:
Dom_Staff
Provas
https://imgur.com/L9krrAs
Nick:
Gabriel_Storm
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
n sei nada so sei que fui banido indevido agora quero saber domzinho mostre a sua proxinha mostrando eu divulgando filho
mostra se e homem !
so por qualsa do ts? como o filho da (CENSURA) entro na minha conta e divulgo ? o namoral quem entro na minha conta no ts namoral desejo 1000 mil azar para tu quero que tu morre filho da (CENSURA) desçrasado infeliz vai fude com a vida de outro desçrasdo mostra ai doom a sua prova eu divulgando algo se tu e homem vai da fail bani indevido retartado mostraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a provaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dom_Staff
Provas
https://imgur.com/L9krrAs
Nick:
Gabriel_Storm
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
n sei nada so sei que fui banido indevido agora quero saber domzinho mostre a sua proxinha mostrando eu divulgando filho
mostra se e homem !
so por qualsa do ts? como o filho da (CENSURA) entro na minha conta e divulgo ? o namoral quem entro na minha conta no ts namoral desejo 1000 mil azar para tu quero que tu morre filho da (CENSURA) desçrasado infeliz vai fude com a vida de outro desçrasdo mostra ai doom a sua prova eu divulgando algo se tu e homem vai da fail bani indevido retartado mostraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a provaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [1/12/2014] Revisão Ban - Gabriel_Storm - Divulgação
postado em Seg 01 Dez 2014, 05:41
Não Será Desbanido !! Se quizer uma breve Explicação sobre seu Banimento, crie uma Revisão de Ban sem Ofensa/Xingamento, porque aqui ninguém atura esse tipo de atitude infantil, e com esse tipo de atitude não vai conseguir Nada ¬¬
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos