- MonsteR_Shiryu➝ Membro do servidor
Registro : 26/05/2013
[6/12/2014] Revisão Ban - MonsteR_Shiryu - Divulgação
postado em Sáb 06 Dez 2014, 00:09
Admin que baniu:
Ana_Staff
Provas
Nick:
MonsteR_Shiryu
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Hoje eu estava em um outro servidor que eu jogo quando o BPG está enjuativo para min e então eu estava no TS de lá e chegou o Rodrigo_Vilhena me confundindo com o MonsTer_Reizer ai falou lá no TS que daria mais uma chance para min voltar para o server dele e etc, ai hoje eu entrei no servidor e fui contar isso para o MonsTer_Reizer e então ele perguntou o IP do servidor e eu passei sei lá qual era a intenção dele e eu também não tinha a intenção de divulgar nada, mais pelo visto ele é o tipo de pessoa que gosta de ferrar com os outros e enquanto eu passa o IP do servidor que ele me pediu por telefone ele pedia para a ADM ana ficar me telando para me banir, muito obrigado pelo seu ato
Ana_Staff
Provas
Nick:
MonsteR_Shiryu
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Hoje eu estava em um outro servidor que eu jogo quando o BPG está enjuativo para min e então eu estava no TS de lá e chegou o Rodrigo_Vilhena me confundindo com o MonsTer_Reizer ai falou lá no TS que daria mais uma chance para min voltar para o server dele e etc, ai hoje eu entrei no servidor e fui contar isso para o MonsTer_Reizer e então ele perguntou o IP do servidor e eu passei sei lá qual era a intenção dele e eu também não tinha a intenção de divulgar nada, mais pelo visto ele é o tipo de pessoa que gosta de ferrar com os outros e enquanto eu passa o IP do servidor que ele me pediu por telefone ele pedia para a ADM ana ficar me telando para me banir, muito obrigado pelo seu ato
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
Re: [6/12/2014] Revisão Ban - MonsteR_Shiryu - Divulgação
postado em Sáb 06 Dez 2014, 13:15
Provas enviadas a Admins Superiores
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [6/12/2014] Revisão Ban - MonsteR_Shiryu - Divulgação
postado em Sáb 06 Dez 2014, 19:04
Não Será Desbanido !
Closed
Permissões neste sub-fórum