Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mxnob_Oliveira
Mxnob_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 28
Registro Registro : 26/01/2014

[6/12/2014] Revisão Ban - Mxnob_Oliveira - Desconhecido Empty

[6/12/2014] Revisão Ban - Mxnob_Oliveira - Desconhecido

postado em Sáb 06 Dez 2014, 10:33
Admin que baniu:
Não sei, Deu crash Na hora do ban é o GTA Saiu.

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Mxnob_Oliveira

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Bem,Hoje Eu Acho que, Fui Banido Por Algo que Nen Se quer Enxistir !! Compartilhamento De Conta, Amigo, Me banirão Para algo que eu Nunca fis na minha vida ! Conversei com um Assasin, que eu nen sei o nome do cara, eu conversando ele, falei que o meu irmão me ajudava, e Falei também que o meu irmão já entrou na minha conta, mas só foi para logar eu ir jogar, porque eu estava No Banheiro, eu pedir pra ele logar, O cara perguntou, Quem é vc ? Eu Disse, Lendario Mx, o Adm, Sim O Adm, que eu não sei se er ADM, porque depois disso Não mereçe mas ser, Falou '' E lendario e quem ?''
Mano, Pelo Amor, Tenho uma interpretação melhor, Eu Quis dizer que eu Sou Lendario, Não outra pessoa, e ainda mas tava brincando, o adm me baniu por Compartilhamento de conta, COMO ? eu compartilhei com quem ? Meu Pai Morto ? ta de Sacanagem véi. Fui Banido Por Algo que eu Nen fis, e que realmente, é falta de Adm que não sabe sequer Ler Corretamente.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/05/2012

Re: [6/12/2014] Revisão Ban - Mxnob_Oliveira - Desconhecido

postado em Sáb 06 Dez 2014, 12:53
Sem Print do momento do ban, e sem saber o Admin que baniu, fica difícil analisar sua revisão .. Logue no Game e tire Print da Tela que aparecerá para você, e upe em um Site e faça outra Revisão de Ban .

Closed

Última edição por Alifer_Staff em Seg 08 Dez 2014, 01:19, editado 1 vez(es)
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 34
Registro Registro : 16/03/2012

postado em Dom 07 Dez 2014, 12:53
Bom dia amigo, 
Vou responder esse tópico só pra vc ficar quetinho e engolir tudo que vc disse ai acima,
quer dizer nem vou falar muito só vou mandar as prints  e amiguinho quando for fazer uma revisão venha com a verdade 
pq adm não é troxa.
Se isso não quer dizer que tu compartilha conta não sei o que é kkk
[6/12/2014] Revisão Ban - Mxnob_Oliveira - Desconhecido EMPWE02

Desculpa abrir o tpc novamente alifer, mas tem uns cara que dá gosto de esfregar a prova na cara e perguntar: Eae amigo, como é ser pego na mentira? É constrangedor né? Fui beijo.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos