Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gaabbriel_DaBazooka
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/07/2012

[8/12/2014] Revisão Ban - NesKau_NoiX -  Empty

[8/12/2014] Revisão Ban - NesKau_NoiX -

postado em Seg 08 Dez 2014, 15:06
Admin que baniu:
Tele_Vilhena

Provas
https://i.imgur.com/5hQNuO1.png

Nick:
NesKau_NoiX

Motivo do Ban:

Explicação:
Eu Estava Em um Servidor de um Dono da Minha Ex-Familia .. e entao ele Me Pediu para que eu divulgasse o servidor dele no /ang Porque eu era Sócio Platina e tal .. e eu Recusei ai entao o Mesmo pegou a minha senha pelo Scrpt eu acho e Entrou na minha conta no bpg sendo que era o Mesmo Nick e A mesma Senha Entao Peço que me der uma segunda chance para eu voltar e trocar a minha senha ... sim errei de entrar em um servidor sem futuro qe nao tinha nem 2 ou um dia Online .. Como a thay Cito que eu estava com ele no momento que ele entrou na minha conta eu Falo que é MENTIRA porque nesse momento eu estava no ts³ do BPG E Nao Converso mas com o Mesmo que Entrou em minha conta .. Se Possivel Peço que Me der a segunda chance Posso ate voltar com AVISO + 1000 ou Comecar do ZERO Mas O mas importante é que quero voltar pro bpg eu pago socio platina todo mes ajudo divulgo o serv e talz ME DA A SEGUNDA CHANCE ? Muitos Ja Foram desbanido por Motivos Piores e mas critico que o Meu esse foi um Vacilo meu que nao voltara a se Repetir prometo nunca mas irei entrar em qualquer um servidor ... eu sou um play mt ativo tenho mts amigos Peço Perdao me deixa volta ? Faço Oque Quiser ... Eu Curto o BPG de mas e nao DEei minha senha pra ninguem .. ela e mt dificil de saber e como ele pegou foi pelo scripter mesmo segundo os meus amigos . ME DAR A SEGUNDA CHANCE ? Eu Confesso o meu erro mas nao ira se repetir ..
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/05/2012

[8/12/2014] Revisão Ban - NesKau_NoiX -  Empty

Re: [8/12/2014] Revisão Ban - NesKau_NoiX -

postado em Seg 08 Dez 2014, 17:01
Não Será Desbanido !

Closed