- Andy_Pain➝ Membro do servidor
Registro : 08/12/2014
[12/12/2014] Revisão Ban - Andy_Pain - Old
postado em Sex 12 Dez 2014, 00:14
Admin que baniu:
BruunO_Vilhena
Provas
https://i.imgur.com/CEXrlJl.png
Nick:
Andy_Pain
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Bom to aqui para fazer minha 2ª Revisão, falei com o BruunO ele mando eu criar outra pois todos tem direito a uma segunda chance como mostra a Ss abaixo, queria volta a jogar BPG, póis estou com saúdades do meus amigos de antigamentes, e porque gosto muito do BPG, E dessa veiz vai se tudo direferente, você's admins, players, garanto á voce's que não iram se arrepender, espero que me entendam e me ajudem..
BruunO_Vilhena
Provas
https://i.imgur.com/CEXrlJl.png
Nick:
Andy_Pain
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Bom to aqui para fazer minha 2ª Revisão, falei com o BruunO ele mando eu criar outra pois todos tem direito a uma segunda chance como mostra a Ss abaixo, queria volta a jogar BPG, póis estou com saúdades do meus amigos de antigamentes, e porque gosto muito do BPG, E dessa veiz vai se tudo direferente, você's admins, players, garanto á voce's que não iram se arrepender, espero que me entendam e me ajudem..
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [12/12/2014] Revisão Ban - Andy_Pain - Old
postado em Sex 12 Dez 2014, 00:47
Pra que cortar a MP? Você explicou todos os acontecimentos à ele? ..
À poucos dias atras você estava com Conta Old (lipeeh_silva), sendo assim, talvez futuramente terá uma Chance.. E você é HeaD_Cyclone ou Krauzer_Cyclone ?!
Closed
Re: [12/12/2014] Revisão Ban - Andy_Pain - Old
postado em Sex 12 Dez 2014, 13:21
Você pode ter chance, mas anula sua chance após o que o Alifer disse se confirma.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames