- EXPERT_GAMER➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2014
[12/12/2014] [] hildo_custodio - ANT-RPG Hildo_Custodio jogador não queria ser preso e deu /Q #2029460
postado em Sex 12 Dez 2014, 11:07
ID Denuncia:
2029460
Motivo:
Boa tarde! O jogador hildo_custodio esta com o nivel 4 de procura o jogador ñ se entregou para os+FEDERAIS+ e ele deu /Q para ñ ser preso!! estavamos rondando com os jogadores:davi_storm,Gabriela_Gaby,,Roger_vsouza
Provas
http://www.mediafire.com/view/18kkszuevc7ie1w/sa-mp-002.png
HILDO_CUSTODIO DANDO /Q
Player Denunciado:
hildo_custodio
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
2029460
Motivo:
Boa tarde! O jogador hildo_custodio esta com o nivel 4 de procura o jogador ñ se entregou para os+FEDERAIS+ e ele deu /Q para ñ ser preso!! estavamos rondando com os jogadores:davi_storm,Gabriela_Gaby,,Roger_vsouza
Provas
http://www.mediafire.com/view/18kkszuevc7ie1w/sa-mp-002.png
HILDO_CUSTODIO DANDO /Q
Player Denunciado:
hildo_custodio
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [12/12/2014] [] hildo_custodio - ANT-RPG Hildo_Custodio jogador não queria ser preso e deu /Q #2029460
postado em Sex 12 Dez 2014, 12:09
Denúncia FAIL
Faltam provas e também todas as perguntas do formulário quando cria uma denúncia devem ser devidamente respondidas, no caso falta a organização
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP
TÓPICO FECHADO
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP
TÓPICO FECHADO
- Jogador Saggitarius_BaK dando /q pra não ser preso
- [Civil] Jogador Carlos_Cooly dando /q para n ser preso.
- [29/8/2022] [PM] FAHUR_Twister - Bem dispositivo que eu tenho seu cheirinho daqui da sua amiga é longe não meu Deus do céu e me matou sem me levar preso tentei resolver um gay mas ele não queria #1774156
- [4/6/2017] (Pedido) - Queria esse mod, mas no lugar da Shotgun queria a Sniper [Entregue]
- [28/11/2014] [Download] Era esse FPS que você queria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos