Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skype_On
Skype_On
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/12/2014

[12/12/2014] Revisão Ban - Twitter_Vilhena - Old Empty

[12/12/2014] Revisão Ban - Twitter_Vilhena - Old

postado em Sex 12 Dez 2014, 22:32
Admin que baniu:
Thay_Vilhena

Provas
não tenho porque tive que re-instalar o gta san andreas e perdi as print's que eu tinha

Nick:
Twitter_Vilhena

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Bom, eu venho por meio deste tópico, Desa Conta, porque a minha conta verdadeira Twitter_Vilhena está banida,  pedir uma revisão de banimento.

Eu tinha uma conta no Servidor com o nick Tazio_BPG, ai eu fui banido nesse conta não me lembro o motivo, depois de algum tempo eu voltei com o nick Twitter_Vilhena eu joguei por vários mêses no BPG até paguei vários vips e orgs vips, mas a thay me puxo no ts3 e me pergunto se eu conhecia aquele nick eu falei que não porque fiquei com medo de ser Banido novamente eu Não sabia que não podia voltar a jogar sem autorização me desculpem mesmo, só queria voltar a jogar no servidor com o nick Twitter_Vilhena pagar mais uns vips e sócio para a galera e jogar de boas sem fazer merda. eu não tenho print do momento do banimento porque foi a muitos mêses atrás não lembro mesmo.

A thay tinha falado no tópico " Aguarda alguns mêses " então eu esperei uns 7 mêses sem jogar e queria ter a oportunidade de voltar a jogar sem fazer Besteira de novo

É isso obrigado pela atenção dos Administradores do Brasil PlayGames eu espero que possa voltar
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/05/2012

[12/12/2014] Revisão Ban - Twitter_Vilhena - Old Empty

Re: [12/12/2014] Revisão Ban - Twitter_Vilhena - Old

postado em Sex 12 Dez 2014, 22:46
Fosse banido por Old e outros assuntos internos.. E tenho aqui também um Tópico seu, com você Difamando e Divulgando outro Servidor, por isso sua Conta no Fórum também foi Banida, não é atoa que banimos contas no fórum..

Sem chance de voltar !

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos