Página 1 de 2 • 1, 2
- GuuiH_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 20/07/2014
[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136
postado em Dom 14 Dez - 14:54
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
825136
Motivo:
2 Subaru Na frente Do Restaurente 8x1, Enquadra um Gn em Voz de Sequestro, os 8 desce mira , o gn desce, da moto, dps sobe novamente, e corre p frente , explodimos a moto dele, e eles nao se rende, falando que eu podia vir denunciar, Lembrando 8 Mirando Ele Apé, dps ate chego a groove para dar apoio.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=cXjmKnRkyfQ&feature=youtu.be
se ficar com qualidade baixa aperta ''F5''
Player Denunciado:
NEMO_AssamitA
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim No Video Mostra O Mesmo Nao Aceitar Se Render E Nem Tentar Resolver.
ID Denuncia:
825136
Motivo:
2 Subaru Na frente Do Restaurente 8x1, Enquadra um Gn em Voz de Sequestro, os 8 desce mira , o gn desce, da moto, dps sobe novamente, e corre p frente , explodimos a moto dele, e eles nao se rende, falando que eu podia vir denunciar, Lembrando 8 Mirando Ele Apé, dps ate chego a groove para dar apoio.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=cXjmKnRkyfQ&feature=youtu.be
se ficar com qualidade baixa aperta ''F5''
Player Denunciado:
NEMO_AssamitA
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim No Video Mostra O Mesmo Nao Aceitar Se Render E Nem Tentar Resolver.
- GuuiH_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 20/07/2014
Re: [14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136
postado em Seg 15 Dez - 2:54
Aguardando Puniçao, agora vc é admin p criar regra? nossa que isso que autoridade vc tem, nao posto mais neste topico.NEMO_AssamitA escreveu:Guuilherme_tuDo2 escreveu:Obrigado Pela Atençao Nanda, nao fiz por mal mas esse lek e muito ant-rpg 3 denuncias forum e nao assume seus erros, so vo deixar a denunciar dar up p ele mofar um pouco e tomar um aviso de natal p ve se aprende.Nanda_Dillimore escreveu:Membro nao faz mais parte da organização !!Filho, as regras dizem que não pode assaltar na DP e na prefeitura, não diz em qual local se é interior ou na frente ou na porta. a DP e a PREFEITURA são gigantescas, ali já dá pra considerar que estou na frente da DP ainda!!! Agora se você fica criticando minha masculinidade só porque eu segui as regras, por mim, vá a merda!!! Reclame ao Rodrigo Vilhena que colocou as regras lá....
É proibido assaltar/sequestrar na DP, PREFEITURA, ARENA X1 e PENITENCIÁRIA, SEM MAIS!!!
Caso essa palhaçada der UP, não punam a Nanda_Dillimore, ela não tinha como prever e nem como evitar isso acontecer; dei /pedircontas para que a mesma não seja prejudicada (e na verdade nem devia ser, cada um é responsável pelos próprios atos, não o líder).
Oh meu Deus, tu deve achar que estou desesperado, não é mesmo??? Meu Deus... Mal sabes redigir um texto pouco legível; acha que tem só o BPG? Acha que tem só o SA:MP pra jogar?? Mi mi mi, rapá!!! ^^
xau
postado em Seg 15 Dez - 4:44
Guuilherme_tuDo2 escreveu:Aguardando Puniçao, agora vc é admin p criar regra? nossa que isso que autoridade vc tem, nao posto mais neste topico.NEMO_AssamitA escreveu:Guuilherme_tuDo2 escreveu:
Obrigado Pela Atençao Nanda, nao fiz por mal mas esse lek e muito ant-rpg 3 denuncias forum e nao assume seus erros, so vo deixar a denunciar dar up p ele mofar um pouco e tomar um aviso de natal p ve se aprende.Filho, as regras dizem que não pode assaltar na DP e na prefeitura, não diz em qual local se é interior ou na frente ou na porta. a DP e a PREFEITURA são gigantescas, ali já dá pra considerar que estou na frente da DP ainda!!! Agora se você fica criticando minha masculinidade só porque eu segui as regras, por mim, vá a merda!!! Reclame ao Rodrigo Vilhena que colocou as regras lá....
É proibido assaltar/sequestrar na DP, PREFEITURA, ARENA X1 e PENITENCIÁRIA, SEM MAIS!!!
Caso essa palhaçada der UP, não punam a Nanda_Dillimore, ela não tinha como prever e nem como evitar isso acontecer; dei /pedircontas para que a mesma não seja prejudicada (e na verdade nem devia ser, cada um é responsável pelos próprios atos, não o líder).
Oh meu Deus, tu deve achar que estou desesperado, não é mesmo??? Meu Deus... Mal sabes redigir um texto pouco legível; acha que tem só o BPG? Acha que tem só o SA:MP pra jogar?? Mi mi mi, rapá!!! ^^
xau
E QUEM DISSE QUE ESTOU CRIANDO REGRAS AQUI, SEU ANIMAL???
VÁ LA EM REGRAS DE SEQ/ASSALTO
INÚTIL!
KKKKKKKKKK
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 15 Dez - 6:26
Denuncia FAIL
todo o quadrante aonde ele mostra em azul, realmente eh aquela quadra toda que nao pode tomar sequestro, depois atualizarei as regras pra deixar mais especifico ..
CLOSED
todo o quadrante aonde ele mostra em azul, realmente eh aquela quadra toda que nao pode tomar sequestro, depois atualizarei as regras pra deixar mais especifico ..
CLOSED
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos