Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[18/12/2014] [SV 1] - Sobre o RPG ou RP. - Página 3 Empty

[18/12/2014] [SV 1] - Sobre o RPG ou RP.

postado em Qui 18 Dez 2014, 17:41
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Como muitos sabem,o BPG está migrando do RPG para o RP,como por exemplo o novo sistema de cop x procurado,você não pode atirar no procurado caso ele fuga,só explodir o carro,e ele pode reagir 3 x 1,mas você COP,não.Bom o sistema de fome / sede também sistema RP,sobre as novas regras para COPS e PROCURADOS também coisa de RP,e muitos players estão sugerindo que o BPG seja RP logo de vez porquê ta irritante assim,mas na minha opinião está legal assim,mas ta saindo do RPG e indo pro RP,e eu gosto muito do BPG,mas sinto uma diferença que antes era 10% pro RP e que agora é 80% pro RP,então essa é minha sugestão:

Sugestão: BPG Ser RP por um dia,e ocorrer uma votação para que os players possam escolher se querem RPG ou RP,e uma votação para a retirada do sistema fome / sede entre outros.O bpg está realmente parecido com RP e está incomodando maioria dos players,isso eu já percebi assim como até os administradores perceberam,por isso sugiro uma votação feita pelos Players e coordenada pelos admins.


- Porque KinG?


Porque cada vez mais os players parma de jogam porque se irritam ou não se divertem mais,e também porque o servidor é feito para os players certo? Então eles também devem sugerir coisas.Pois só os admins estão decidindo as coisas,e os players estão amedrontados por estarem sendo banidos a todo momento por nada.Para peceber isso,veja a quantia de players que pararam de jogar só com a entrada do fome / sede (327 para 220 ) Nas férias ta batendo 250 até,bem legal mas antes tinha muito mais,e por isso também muitas orgs tão ficando vazias.

Imagens/Videos:
Não precisa.

Servidor:
SV 1

JLucas_Silva
JLucas_Silva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 92
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/10/2013

[18/12/2014] [SV 1] - Sobre o RPG ou RP. - Página 3 Empty

Re: [18/12/2014] [SV 1] - Sobre o RPG ou RP.

postado em Sex 19 Dez 2014, 21:50
Cara tá bom do jeito que está. RP é muito saco como outros falaram tem muita frescura, não to afim de jogar lag e ver carro capotando e depois eu tomando caranga por isso...
Por mim tirava esse sistema de fome e sede que realmente ta um saco, não vi ninguém que gostou disso no server. O resto deixa assim que esta bom.
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[18/12/2014] [SV 1] - Sobre o RPG ou RP. - Página 3 Empty

Re: [18/12/2014] [SV 1] - Sobre o RPG ou RP.

postado em Sáb 20 Dez 2014, 04:28
cara.. primeiramente, o servidor diminuiu a quantidade de players devido aos ATACKS que tiveram nos ultimos meses, não tem nada a ver com tudo que vc citou assim.

BPG NÃO É RPG NEM RP.

BPG É BPG, não me importo se é parecido com RPG ou RP, isso pra mim não significa nada.

vai continuar como está.

topic closed
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[18/12/2014] [SV 1] - Sobre o RPG ou RP. - Página 3 Empty

Re: [18/12/2014] [SV 1] - Sobre o RPG ou RP.

postado em Sáb 20 Dez 2014, 09:46
Só uma nota em questão aos sistemas.. 

No BPG usamos um modo de jogo adaptado para a jogabilidade e com semelhanças à vida real.
Não é um modo de jogo que exclua sistemas de RP ou RPG, é de tudo um pouco, obviamente não colocamos regras abusivas como ser multado por não parar num semáforo.
Conteúdo patrocinado

[18/12/2014] [SV 1] - Sobre o RPG ou RP. - Página 3 Empty

Re: [18/12/2014] [SV 1] - Sobre o RPG ou RP.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos