Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rael_Birl
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[22/12/2014] Revisão Ban - RafaeL_KayzeN - Old Empty

[22/12/2014] Revisão Ban - RafaeL_KayzeN - Old

postado em Seg 22 Dez 2014, 19:17
Admin que baniu:
Tele_Vilhena

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
RafaeL_KayzeN

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Lá pelo mês de julho tomei ban.. Motivo: acusação de fake por compartilhamento de rede.. Tele, pedi oportunidades de provar que eu não era fake e tu nunca me deu a chance.. Por favor velho, te dou as provas com todo o respeito que não era eu! Eu não me interessei muito em correr atrás na época pois estavam cabreiros os meus estudos.. Mas enfim acabou e estou com tempo de jogo.. Agora estou de viagem e vou passar uns dias fora, mas mesmo assim, quero que me de pelo menos a oportunidade de provar que não era eu velho.. Te confirmo que não tinha nenhuma denúncia minha no momento em que fui ban e nem perto disso.. Estava tentando pegar líder! Se aceitar que não era eu e tu achar pelo menos 1 suspeita minha de fake enquanto eu estiver jogando, pode deletar a minha conta e eu não incomodo nunca mais! Não sou disso e também me nego até a morte que era eu porque NÃO ERA!
Cara eu jogo BPG desde 2009 e ae por causa de uma treta dessas tenho que ficar aqui implorando pra voltar.. Por favor, resolve logo isso mano! Estou doido para voltar.. Meus amigos estão tudo ativos jogando nos Vagos e me chamando!
Fico no aguardo.. Assim que eu voltar de viagem posso perfeitamente te provar!
Valeu!
Anonymous
Convidado
Convidado

Re: [22/12/2014] Revisão Ban - RafaeL_KayzeN - Old

postado em Ter 30 Dez 2014, 04:09
a ser visto ..
Cabe ao Tele decidir
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

postado em Ter 30 Dez 2014, 12:10
Não voltará, colocar um amigo no microfone e pedir pra assumir um erro é muito facil. Eu sei que era você na conta. Talvez volte depois, agora não!
Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos