- Aldo_Apache➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2014
[26/12/2014] Revisão Ban - Guilherme_Lima ou Stan_Marsh - IP Banido
postado em Sex 26 Dez 2014, 11:05
Admin que baniu:
Nome_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Guilherme_Lima ou Stan_Marsh
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Criei outro topico para explicar-me, até entendendo que suspeitaram, mas essa conta "Aldo_Apache" nem foi criada ainda no server, eu ia criar ela após o desbanimento do meu ip, só passei o nome Stan_Marsh ou agora Guilherme_Lima pq foi uma dessas que eu tentei criar para jogar antes do meu ip ser banido, pode conferir as contas aposto que nenhuma tem horas de jogo entao não faria sentido eu fraudar essas informaçoes para usufruir de alguma conta, passei esses nomes para caso eu ter conseguido criar elas vcs possam atraves do nick desbloquear meu ip.
Não estou aqui para roubar a conta de ninguem nao, só quero jogar
Nome_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Guilherme_Lima ou Stan_Marsh
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Criei outro topico para explicar-me, até entendendo que suspeitaram, mas essa conta "Aldo_Apache" nem foi criada ainda no server, eu ia criar ela após o desbanimento do meu ip, só passei o nome Stan_Marsh ou agora Guilherme_Lima pq foi uma dessas que eu tentei criar para jogar antes do meu ip ser banido, pode conferir as contas aposto que nenhuma tem horas de jogo entao não faria sentido eu fraudar essas informaçoes para usufruir de alguma conta, passei esses nomes para caso eu ter conseguido criar elas vcs possam atraves do nick desbloquear meu ip.
Não estou aqui para roubar a conta de ninguem nao, só quero jogar
- ConvidadoConvidado
Re: [26/12/2014] Revisão Ban - Guilherme_Lima ou Stan_Marsh - IP Banido
postado em Sex 26 Dez 2014, 21:23
IP desbanido, mas use a conta do jogo a mesma a do forum, e só pode usar somente uma conta, se for pego usando mais doq uma, levará banimento permanentemente
CLOSED
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos