- Zhirkov_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2014
[27/12/2014] [Vagos] South_Hanyou - DM #16742
postado em Sáb 27 Dez - 5:05
ID Denuncia:
16742
Motivo:
Bom, eu estava indo comprar uma casa que tinha sido anunciada para todos que havia sido vendida por falta de pagamento de impostos, quando o mesmo faz participação intencional do DM feito pelo jogador FaelL(que já foi denunciado) em mim, sendo assim cúmplice do DM. Usarei o mesmo vídeo que denunciei o Fael, pois ele prova claramente o ato relatado.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=DutDDZGdYGg&feature=youtu.be
Player Denunciado:
South_Hanyou
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Não, porque não adiantaria em nada. Caso eles tivessem me matado, eu teria perdido a chance de comprar aquela casa e sairia muito prejudicado, pois já tinha vendido a minha outra.
16742
Motivo:
Bom, eu estava indo comprar uma casa que tinha sido anunciada para todos que havia sido vendida por falta de pagamento de impostos, quando o mesmo faz participação intencional do DM feito pelo jogador FaelL(que já foi denunciado) em mim, sendo assim cúmplice do DM. Usarei o mesmo vídeo que denunciei o Fael, pois ele prova claramente o ato relatado.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=DutDDZGdYGg&feature=youtu.be
Player Denunciado:
South_Hanyou
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Não, porque não adiantaria em nada. Caso eles tivessem me matado, eu teria perdido a chance de comprar aquela casa e sairia muito prejudicado, pois já tinha vendido a minha outra.
- Zhirkov_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2014
Re: [27/12/2014] [Vagos] South_Hanyou - DM #16742
postado em Dom 11 Jan - 17:19
Essa denúncia não vai ser fechada nunca?
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [27/12/2014] [Vagos] South_Hanyou - DM #16742
postado em Ter 13 Jan - 1:27
Denúncia Up !
Player Será Punido !
Closed
Player Será Punido !
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos