- Luiz_Stronda➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2011
( Werling_Staff ) pondo cela adm sem motivo
postado em Seg 26 Dez 2011, 19:33
tava indo pegar caixinha fui peguei ai o carar la q ta procurado ja tinha pegado caixinha né e tava indo embora de carro ai mandei voz mais não só eu mandei voz isso ja prova q ele tava correndo pra caixinha ai o cara correu pra caixinha o adm Werling chego e falo q eu tava cometendo dm a unica ss q eu tenho é essa num sei se prova muito mais peguei 10 horas cela adm tomara q vc consiga ver q ele tava correndo pra la
AI A SS https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/560/samp557l.png/
AI A SS https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/560/samp557l.png/
- Werling_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2011
Re: ( Werling_Staff ) pondo cela adm sem motivo
postado em Seg 26 Dez 2011, 23:40
No dia que te puni eu quiz ver sua ss, o video que eu vou postar mostra claramente o seu Dm, vi a sua ss no dia que te dei cadeia e te falei que aquela ss nao provava nada, é essa mesmo que tu postou que o cara tava correndo pra caixinha, seu amigo Mario_King se nao me engano ainda esta la na fonte, qnd dei tv voce tava tirando nele, sai de tv e fui no id do cara que tava reclamando e voce continuou a atirar, a ouniçao pra Dm na caixinha, com procurado ou nao é 600 minutos foi o que eu fiz.
o Video vem a seguir mostrando claramente porque te puni. assim que o video upar eu posto aqui
o Video vem a seguir mostrando claramente porque te puni. assim que o video upar eu posto aqui
- Werling_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2011
postado em Ter 27 Dez 2011, 02:19
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 28 Dez 2011, 17:38
pegar procurado / dm na caixinha era extremamente proibido.
Fail,
CLOSED
Fail,
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos