Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rapper_Cabralll
Rapper_Cabralll
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 32
Registro Registro : 27/01/2013

[29/12/2014] Revisão Ban - Rapper_Cabralll - 3 Avisos Empty

[29/12/2014] Revisão Ban - Rapper_Cabralll - 3 Avisos

postado em Ter 30 Dez 2014, 00:14
Admin que baniu:
Bruno_Vilhena

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Rapper_Cabralll

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Fui banido a mais ou menos 3 anos não lembro bem qual a data, fui banido porque recebi 3 avisos:
1º Aviso: Porque eu era noob e não conseguia logar por uma letra minuscula no nick, reclamei muito ate o Rodrigo_Vilhena me falar que era pela letra minuscula, mas ele me deu um aviso porque achou que eu estava agindo de ma fé.
2º Aviso: Thay_Vilhena na época Thay_Staff, levei aviso por bugar bazuca, mas eu era sócio nem precisava bugar mas enfim fui avisado.
3º Aviso: Bruno_Vilhena fui na pilha de um player que mandou eu apertar os dois botões no mouse, acho que era isso nem lembro direito mas ai bugou a droga da bazuca e na hora fui banido.

Tendo em vista que errei e já na época fiquei chateado por não poder jogar mais peço mais uma chance para continuar jogando pois não sou mais tão imaturo a ponto de de não conseguir respeitar as regras de um jogo, se fosse para não respeitar eu não iria estar pedindo a revisão. Desde já agradeço.
Anonymous
Convidado
Convidado

[29/12/2014] Revisão Ban - Rapper_Cabralll - 3 Avisos Empty

Re: [29/12/2014] Revisão Ban - Rapper_Cabralll - 3 Avisos

postado em Ter 30 Dez 2014, 04:01
Crie uma nova conta do 0, e me informe seu novo nick por MP
CLOSED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos