- Luckas_Mannuell➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2014
[30/12/2014] Revisão Ban - Luckas_Mannuell - Por Admin Dono
postado em Ter 30 Dez 2014, 11:30
Admin que baniu:
Rodrigo_Vilhena
Provas
i.imgur.com/ZW0378U.png
Nick:
Luckas_Mannuell
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
Já é o terceiro tópico que eu estou fazendo , o primeiro pediram provas aí coloquei o segundo mandaram eu explicar melhor !!! Então , eu estava jogando e meu primo observando eu jogar , então parei em um lugar e fui no banheiro , quando cheguei um adm tinha me teleportado perguntando pq eu tinha matado três caras daí eu expliquei a ele que não tinha sido eu , e sim meu primo daí ele me colocou no Carandiru por 120 minutos e 1 dia depois quando eu fui entrar apareceu q eu estava banido sem eu ter culpa !!! Queria ser desbanido pq gosto muito de jogar e já faz mais de 1 ano q tenho essa conta e nunca nem fui pro Carandiru então queria essa chance
Rodrigo_Vilhena
Provas
i.imgur.com/ZW0378U.png
Nick:
Luckas_Mannuell
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
Já é o terceiro tópico que eu estou fazendo , o primeiro pediram provas aí coloquei o segundo mandaram eu explicar melhor !!! Então , eu estava jogando e meu primo observando eu jogar , então parei em um lugar e fui no banheiro , quando cheguei um adm tinha me teleportado perguntando pq eu tinha matado três caras daí eu expliquei a ele que não tinha sido eu , e sim meu primo daí ele me colocou no Carandiru por 120 minutos e 1 dia depois quando eu fui entrar apareceu q eu estava banido sem eu ter culpa !!! Queria ser desbanido pq gosto muito de jogar e já faz mais de 1 ano q tenho essa conta e nunca nem fui pro Carandiru então queria essa chance
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [30/12/2014] Revisão Ban - Luckas_Mannuell - Por Admin Dono
postado em Ter 30 Dez 2014, 16:01
Conta Compartilhada = Proibido e foi exatamente isso que aconteceu ..
Não Será Desbanido !
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos