- kainanvj3➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2014
[31/12/2014] Revisão Ban - LeoOnardo_WhiTe - Old
postado em Qua 31 Dez 2014, 17:06
Admin que baniu:
Alifer_Staff
Provas
Durante 2 Meses meu PC foi Formatado Então perdi todas ScreenShots que tinha na pAsTa
Nick:
LeoOnardo_WhiTe
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Olá Então eu e meu Irmão Joga no mesmo Computador Ok e 1 Dia antes eu deixei minha conta aberta pra ir pegando o Respeito enquanto Dormia ok dai Quando acordei sai da minha conta pro meu irmao jogar na dele e o Alifer pego e baniu ele por OLD dps ele explico tudo Alifer Teve que me banir pra desbanir ele pois o Alifer falou no Ts³ com meu irmao que se eu nao fizesse Revisão de ban em 1 Mes ele me daria Chance de voltar pro BPG Pois esses 1 Mes nao consegui falar com ele e ja passou 2 Mes que estou banido Pedia 1 Chance para voltar Para o BPG se Poder OBG !
Alifer_Staff
Provas
Durante 2 Meses meu PC foi Formatado Então perdi todas ScreenShots que tinha na pAsTa
Nick:
LeoOnardo_WhiTe
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Olá Então eu e meu Irmão Joga no mesmo Computador Ok e 1 Dia antes eu deixei minha conta aberta pra ir pegando o Respeito enquanto Dormia ok dai Quando acordei sai da minha conta pro meu irmao jogar na dele e o Alifer pego e baniu ele por OLD dps ele explico tudo Alifer Teve que me banir pra desbanir ele pois o Alifer falou no Ts³ com meu irmao que se eu nao fizesse Revisão de ban em 1 Mes ele me daria Chance de voltar pro BPG Pois esses 1 Mes nao consegui falar com ele e ja passou 2 Mes que estou banido Pedia 1 Chance para voltar Para o BPG se Poder OBG !
- ConvidadoConvidado
Re: [31/12/2014] Revisão Ban - LeoOnardo_WhiTe - Old
postado em Sex 02 Jan 2015, 08:18
a ser visto ..
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [31/12/2014] Revisão Ban - LeoOnardo_WhiTe - Old
postado em Ter 06 Jan 2015, 04:38
Crie uma Conta do 0 e me Informe seu Nick por MP, caso não Informar poderá ser Banido, voltará com 1 Aviso na Conta.
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos