Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fistor_Fly
Fistor_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/12/2011

[PM] Ben_Neuro0tiicS e [PC] Kroono_Reizer  Tacando Granada no interior do Puteiro ! Empty

[PM] Ben_Neuro0tiicS e [PC] Kroono_Reizer Tacando Granada no interior do Puteiro !

postado em Seg 26 Dez 2011, 22:19
Bom estava ajudando a roubar o puteiro qndo os COP's chegaram eles chegaram tacando granada n foi so o ben que tacou ! foi otros tbm mais meu fraps so pegou ele !

(OBS : MAXIMIZA O VIDEO E VAI PARANDO ELE ! QUE VC VE O BEN TACANDO, E O KRONO TBM , 1 EXPLODE A TO KRONO E EU MORRO ! QNDO EU ESTAVA MORTO EXPLODE A DO BEN ! PODE PERCEBER QNDO A TELA TREME ! ) ( APARECE O KRONO SAINDO PARA FUGIR DA GRANADA E O BEN ENTRANDO E TACANDO A GRANADA ! )

https://www.youtube.com/watch?v=9N9LijonSvk&feature=g-upl&context=G218c88dAUAAAAAAAAAA
Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[PM] Ben_Neuro0tiicS e [PC] Kroono_Reizer  Tacando Granada no interior do Puteiro ! Empty

Re: [PM] Ben_Neuro0tiicS e [PC] Kroono_Reizer Tacando Granada no interior do Puteiro !

postado em Seg 26 Dez 2011, 22:44
Ben Será demitido. pois da pra ver a granada na mao dele e ele tacando mais i Kroono nao da pra ver se foi ele msm que tacou, mais isso fica a Criterio do Folder.
Obridago Pela denuncia.

Att,

Comandante Brunno Winchester
Pombo_Azul
Pombo_Azul
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Registro Registro : 10/11/2011

Re: [PM] Ben_Neuro0tiicS e [PC] Kroono_Reizer Tacando Granada no interior do Puteiro !

postado em Ter 27 Dez 2011, 08:52
no video so mostra uma explosão que foi do Kroono eu não taquei granada se eu tivese tacado o kra que tava roubando iria para sela da pm mais foi pra sela da pc

Aki ss do cara que tava roubando foi pra sela da pc
[PM] Ben_Neuro0tiicS e [PC] Kroono_Reizer  Tacando Granada no interior do Puteiro ! 6i7iv5
Fistor_Fly
Fistor_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Registro Registro : 10/12/2011

postado em Ter 27 Dez 2011, 09:55
A sua explosao mostra dps qndo eu ja estava morto aparece um extrondo e treme a tela ! Obg Bruno ! Pena que o krono n sera punido !pq mostra ele tacando perto docaixa que roba e dps saindo da sala ! (ELE FOI PRA SELA DA PC, O KRONOS E DA PC ISSO PROVA QUE ELE TBM TACOU 1 GRANADA ) MAIS VALEU AEW !

(OBS: CARA TAVA VENDO O VIDEO E VI , O KRONO TACO A GRANADA NO 0 - 1 SEGUNDOS DO VIDEO DPS SAIU CORRENDO ! ) DA UMA OLHADA DNV AEW !
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1233
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

postado em Qua 28 Dez 2011, 00:38
Os dois serão punidos e receberão um aviso na conta.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos