- Fistor_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
[PM] Ben_Neuro0tiicS e [PC] Kroono_Reizer Tacando Granada no interior do Puteiro !
postado em Seg 26 Dez 2011, 22:19
Bom estava ajudando a roubar o puteiro qndo os COP's chegaram eles chegaram tacando granada n foi so o ben que tacou ! foi otros tbm mais meu fraps so pegou ele !
(OBS : MAXIMIZA O VIDEO E VAI PARANDO ELE ! QUE VC VE O BEN TACANDO, E O KRONO TBM , 1 EXPLODE A TO KRONO E EU MORRO ! QNDO EU ESTAVA MORTO EXPLODE A DO BEN ! PODE PERCEBER QNDO A TELA TREME ! ) ( APARECE O KRONO SAINDO PARA FUGIR DA GRANADA E O BEN ENTRANDO E TACANDO A GRANADA ! )
https://www.youtube.com/watch?v=9N9LijonSvk&feature=g-upl&context=G218c88dAUAAAAAAAAAA
(OBS : MAXIMIZA O VIDEO E VAI PARANDO ELE ! QUE VC VE O BEN TACANDO, E O KRONO TBM , 1 EXPLODE A TO KRONO E EU MORRO ! QNDO EU ESTAVA MORTO EXPLODE A DO BEN ! PODE PERCEBER QNDO A TELA TREME ! ) ( APARECE O KRONO SAINDO PARA FUGIR DA GRANADA E O BEN ENTRANDO E TACANDO A GRANADA ! )
https://www.youtube.com/watch?v=9N9LijonSvk&feature=g-upl&context=G218c88dAUAAAAAAAAAA
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [PM] Ben_Neuro0tiicS e [PC] Kroono_Reizer Tacando Granada no interior do Puteiro !
postado em Seg 26 Dez 2011, 22:44
Ben Será demitido. pois da pra ver a granada na mao dele e ele tacando mais i Kroono nao da pra ver se foi ele msm que tacou, mais isso fica a Criterio do Folder.
Obridago Pela denuncia.
Att,
Comandante Brunno Winchester
Obridago Pela denuncia.
Att,
Comandante Brunno Winchester
- Pombo_Azul➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2011
Re: [PM] Ben_Neuro0tiicS e [PC] Kroono_Reizer Tacando Granada no interior do Puteiro !
postado em Ter 27 Dez 2011, 08:52
no video so mostra uma explosão que foi do Kroono eu não taquei granada se eu tivese tacado o kra que tava roubando iria para sela da pm mais foi pra sela da pc
Aki ss do cara que tava roubando foi pra sela da pc
Aki ss do cara que tava roubando foi pra sela da pc
- Fistor_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
postado em Ter 27 Dez 2011, 09:55
A sua explosao mostra dps qndo eu ja estava morto aparece um extrondo e treme a tela ! Obg Bruno ! Pena que o krono n sera punido !pq mostra ele tacando perto docaixa que roba e dps saindo da sala ! (ELE FOI PRA SELA DA PC, O KRONOS E DA PC ISSO PROVA QUE ELE TBM TACOU 1 GRANADA ) MAIS VALEU AEW !
(OBS: CARA TAVA VENDO O VIDEO E VI , O KRONO TACO A GRANADA NO 0 - 1 SEGUNDOS DO VIDEO DPS SAIU CORRENDO ! ) DA UMA OLHADA DNV AEW !
(OBS: CARA TAVA VENDO O VIDEO E VI , O KRONO TACO A GRANADA NO 0 - 1 SEGUNDOS DO VIDEO DPS SAIU CORRENDO ! ) DA UMA OLHADA DNV AEW !
postado em Qua 28 Dez 2011, 00:38
Os dois serão punidos e receberão um aviso na conta.
CLOSED.
CLOSED.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos